domingo, 27 de novembro de 2011

Bananas Dicas: Pinheiro de Natal pode ser bom para...

Daniel Bueno fica Bueno sem camisa?

Jake Gyllenhaal sem camisa fazendo o Prince of Persia

Tratamentos caseiros para a pele funcionam. Confira aqui

A gente vai te apresentar agora alguns truques elaborados pelo dermatologista Marcelo Bellini. São tratamentos que podem feitos facilmente em casa, sem segredos. Uma maneira de estar sempre em dia com a aparência, sem precisar correr atrás de muita coisa.

- Rosto Cansado
Para combater aquela aparência cansada é interessante fazer compressa com soro fisiológico gelado durante 5 minutos (duas vezes por semana). O soro ajuda a recompor a pele após dias de muito cansaço.

- Olheiras
Fazer o chá de camomila e deixar o chá na geladeira. Colocar o saquinho gelado nos olhos por alguns minutos. Esse cuidado pode ser feito duas vezes por semana. A camomila age diretamente nas olheiras porque é descongestionante e calmante.

- Cravos
Para quem possui esse problema mais aparente o ideal é higienizar o rosto duas a três vezes por dia com géis ou espumas de limpeza.

- Filtro Solar
É essencial que eles utilizem filtro protetor solar diariamente. Eles ficam mais expostos à radiação ultravioleta porque geralmente estão mais ligados a atividades outdoor (bike, corrida, futebol). Contamos com fórmulas atraentes para a pele masculina como géis, gel creme com toque seco e, mais recentemente, produtos com substâncias que controlam a oleosidade e a absorvem. Essa ação ocorre devido à presença do zinco e das microesferas.

Faça Escolhas Certeiras
No banho: sabonete ou espuma de limpeza facial
Limpeza profunda: gel de limpeza ou loção oil free

- Hidratante noturno: gel ou sérum

- Pele oleosa
A glândula sebácea sofre ativação direta dos hormônios masculinos (androgênios) que aumentam a produção de oleosidade e em alguns casos favorece o surgimento de acne (mais intensamente na produção de acne). Notamos que a grande maioria dos homens apresentam a pele mista ou oleosa. Isso tudo ocorre devido a maior abertura dos poros no rosto toda e também na zona T (testa e nariz).

Muitas vezes a pele desidratada ou exposta a agressões (sol, poluição, estresse) costumam “defender-se” aumentando a ativação da glândula. Esse é o jeito da pele se defender.

Como evitar:
- Evitar banhos muito quentes (ele retira a umidade natural deixando a pele ressecada) e na sequência o organismo produz em dobro para compensar.

- Utilizar sabonetes, gel de limpeza, espumas de limpeza (que retiram a oleosidade extra, mas matem a oleosidade natural) geralmente com os seguintes princípios ativos:

- Extrato de hammamelis

- Ácido salicílico

- Zinco

- Usar géis ou serums hidratantes para equilibrar a pele. Os principais hidratantes que auxiliam no controle a oleosidade são:

- Acnebiol

- Zincidone

Fonte: UOl

David Beckham shirtless at the beach

Um certo voluminho....

O Boy Toy da Jennifer Lopez

Lady Gaga envia vídeo apoiando garoto de 17 anos e campanha contra o bullying

Lady Gaga fez um vídeo para um garoto de 17 anos, chamado Jacques St. Pierre, que está organizando uma campanha contra o bullying em sua escola. O rapaz pediu para diversas celebridades apoiarem a sua causa e a cantora rapidamente atendeu a seu pedido.

Na gravação, Gaga parabeniza a iniciatia do garoto. "Eu só queria dizer que estou orgulhosa por você ser um forte defensor da comunidade LGBT em sua escola. Deveriam haver mais monstrinhos como você", completou se referindo a ele como faz carinhosamente com seus fãs.



Fonte: Globo

Juiz Diego Pombo mostrando o seu tanquinho no Teatro