segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Veja o anúncio oficial de Madonna para o Super Bowl XLVI

Official Announcement Madonna @ Super Bowl XLVI

Jogador de Rugby tira a roupa para GT Naked Issue 2011

Sacha Harding strips for the GT Naked Issue 2011

Ouça aqui a nova canção da Madonna - Masterpiece

Foi divulgada neste fim de semana a mais nova canção de Madonna, a bela e romântica “Masterpiece”. A faixa integra a trilha sonora de “W.E.”, filme dirigido por ela, com previsão de estreia para fevereiro de 2012.

Com a participação de Julie Frost e Jimmy Harry, a música foi produzida por William Orbit, que já lançou a mão em outros grandes sucessos da cantora, inclusive no disco “Frozen”, um dos mais bem produzidos álbuns de Madonna. “Masterpiece” também fará parte do próximo disco de estúdio da cantora, que deve ser lançado no primeiro semestre do próximo ano. Pelo visto, a retomada da parceria entre Madonna e William Orbit vai gerar bons frutos.



Fonte: Uol

Namorado de Geisy Arruda adora um ambiente GLS

Marcos Ferraz na 'The Society'


Geisy Arruda está namorando o ator e cabeleireiro Marcos Ferraz. Durante sua permanência no reality 'A Fazenda 4', ela demonstrou ser muito discreta e recatada.
Já Marcos curte muito uma balada gay. Será que Geisy vai mudar os hábitos para acompanhar o namorado saradão?

Marcos Ferraz na Parada Gay de São Paulo
Marcos e amigo na The Week


Fonte: Leo Dias

Caio Castro vai interpretar Luísa Marilac em Filme ?

Aproveitando os últimos três segundos dos seus 15 minutos de fama, a dona do "pohãn" mais pronunciado do Brasil anda conversando com algumas produtoras para transformar a sua vida em um longa. E mais: ela quer que Caio Castro a interprete no cinema. Parece muita loucura junta, mas não é. Luísa Marilac está mesmo preparando a sua biografia e alguns amigos produtores deste pobre blogueiro que vos escreve confirmaram.
Marilac ainda afirma que contará tudo em sua biografia e que, inclusive, ela já colocou todos os seus bens no nome de terceiros para ser processada à vontade e não perder nada.
"Luísa, coloca o apartamento da Espanha no meu nome? Quero fazer algo de diferente no próximo verão!"


Fonte: Leo Dias

Video: Mario Lopez de cueca em ensaio

Os Pacientes do Hospital da Lady Gaga

Ouça aqui, Lioness: Hidden Treasures, o novo álbum póstumo de Amy Winehouse

Será lançado nesta segunda-feira, 5, Lioness: Hidden Treasures, primeiro álbum póstumo de Amy Winehouse.

O disco contém algumas canções inéditas e demos de sucessos de Amy. A produção coube a Mark Ronson, o mesmo que produziu “Back ToBlack”, álbum mais famoso da cantora, e toda a renda obtida com a venda do disco será revertida para a Amy Winehouse Foundation. Para ouvir Lioness: Hidden Treasures clique aqui.

Bananas is My Business te deseja um Bom Dia!

Is It Just Me?


Madonna and Lady Gaga Duet

Blog gringo para rapazes gays solteiros promove encontros e dá brinde de compras

Serviços que usam a internet para promover encontros entre rapazes solteiros não são raros, mas poucos são tão legais quanto o Gay Bachelor Blog. O espaço está no ar há relativamente pouco tempo e já conta com um número considerável de perfis, incluindo de celebridades como Reichen Lehmkhul e Jack Mackenroth.

Lá, o interessado deve escrever uma descrição de si mesmo (em inglês), dados para contato e postar entre oito e 14 fotos pessoais (ao menos uma precisa ser não-profissional). A equipe do blog analisa o material e define quem entra ou não no ar, de acordo com suas políticas.

Os selecionados, além de poder encontrar um namorado, ganham um voucher de 250 dólares canadenses para usar na Out Adventures, serviço de turismo assumido. O blog é gringo, mas já há perfis de vários brasileiros, entre eles até um ex-participante de concurso de beleza gay.

É bom para encontrar alguém da sua cidade ou para, quando viajar, já chegar ao destino com um encontro engatilhado.

www.gaybachelorblog.com


Assista Aqui - Empresa sueca cria anúncio de Natal com casal gay.

Depois de provocar neste ano a maior polêmica na Itália por conta de um anúncio com casal gay, a multinacional de decoração e mobiliários Ikea, da Suécia, decidiu apostar novamente em uma peça publicitária com conteúdo homossexual, desta vez em propaganda de televisão exibida nas emissoras de Portugal.

É a campanha já para o Natal que se aproxima onde um casal gay discute com naturalidade a relação com suas famílias. Um deles diz que “o meu pai acha que ele não sabe cozinhar, nem vestir-se apropriadamente”. Já o outro conta que “a minha mãe preferia que eu tivesse me casado com um médico”.

“A felicidade vem de dentro de casa” diz a mensagem final. Confira:

Kris Humphries is GAY !



Parece que o marido de Kim Kardashian é Gay.......

Mas não tem problema, manda pra gente! Que a gente dá jeito nisso...