terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caio Castro vai beijar o David Brazil?

Parece que o Thiago Martins ficou sobrando...

Bananas Detective: Apresentador troca Jogador por Ator

'SÓ LOVE'

O apresentador de TV que teve seu nome relacionado a um ex-jogador de futebol está namorando um ator da mesma emissora, mais maduro e que já foi casado com uma atriz.

Fonte: Folha

Bananas Dicas: Antes de tirar foto no espelho do vestiário, olhe se tem alguém de cueca atrás...

Mario Lopez de cueca em ensaio

O Peito de Rafael Nadal

Fotos do ex-ator pornô gay, François Sagat, no Rio de Janeiro

Ator acusa Diretor da Globo, Dennis Carvalho, de fazer teste do sofá !

O ator Nil Gomes divulgou, nesta terça-feira (6), um vídeo caseiro em que acusa o diretor de novelas da Globo Dennis Carvalho, de realizar "testes do sofá". O artista abriu uma ação contra o diretor em 2010, acusando-o de prometer um papel em "Insensato Coração" e não cumprir o combinado. Nil Gomes perdeu o processo.

No vídeo, o ator gaúcho aconselha os jovens atores a não caírem na armadilha do “teste do sofá”. Ele garante que teve uma relação de dois anos com Dennis Carvalho, entre 2009 e 2011, com a promessa de receber um papel na próxima novela dele.

"Ele foi alimentando isso, passou o tempo e acreditei na palavra dele. Na verdade, acreditei na boa índole que ele não teve", diz Nil Gomes, no vídeo. O ator afirma que procurou os diretores gerais da Globo para comunicar o acontecido, mas nada foi feito.

O artista diz, ainda, que não falou sobre o caso abertamente até agora porque foi proibido pela Justiça de mencionar o nome de Dennis Carvalho ou da Rede Globo. "Eu tenho aqui no meu computador e-mails de Dennis Carvalho em que ele me prometia e enfatizava várias vezes que eu estaria dentro da novela se fizesse sexo com ele", declara o ator.

De acordo com a coluna "Outro Canal", da "Folha de S.Paulo", a Globo disse acerca das acusações: "Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça".

Veja abaixo o vídeo divulgado por Nil Gomes:

Fonte: Leo Dias

Roger Flores de sunga na praia

Quem não adoraria lutar com Dashing Cody Rhodes ?

Lixo da Internet - Trolls




Felipe Neto resumiu bem o que é um troll.

E o Bananas is My Business e seus leitores já sofreram muito por causa disso.

Por causa de Trolls:

Os comentários são moderados.

O Bananas Chat deixou de existir.

Vários canais no youtube com videos de famosos foram deletados.

O Bananas is My Business tem um grande e variado conteúdo para todos os gostos, além de ser grátis para todo mundo. E acreditem, não é fácil ter saco para todos os dias buscar coisas novas e interessantes para postar aqui, ainda mais com trolls. Tanto é verdade que já colocamos vários e vários colaboradores, e poucos são os que continuam até hoje!

Usando as palavras que Miranda Priestly diz sobre Jacquelline Follet e Runway:
" A verdade é que ninguém pode fazer o que eu faço, incluindo ela. E qualquer pessoa escolhida acharia o trabalho impossível e a revista sofreria..."

Então Sr. Troll, faça algo produtivo... crie algo e não venha estragar o meu Bananal.



E desculpe a todos que não tem nada a ver com isso. É que ando comendo gato por lebre a toda hora. Por tolice, por distração, por ignorância. E até às vezes por delicadeza: me oferecem gato e agradeço a falsa lebre, e quando a lebre mia, finjo que não ouvi. Porque sei que a mentira foi para me agradar. Mas não perdoo muito quando o motivo é de má-fé.

Mas a variedade do assunto está já exigindo uma enciclopédia. Por exemplo, quando o gato se imagina lebre. Já que se trata de gato profundamente insatisfeito com sua condição, então lido com a lebre dele: é direito do gato querer ser lebre.

Há também os que não querem admitir que gostam mesmo é de gato, obrigando-nos a achar que é lebre, e aceitamos só para poder comer em paz com tempos e costumes.

Num tratado sobre o assunto, um professor de melancolia diria que já serviu de lebre a muito gato ordinário. Um professor de irritação diria uma coisa que não se publica.
Tenho mesmo vergonha é quando não aceito lebre pensando que era gato. É o preço da desconfiança.

Mas na verdade, quando aceito gato por lebre, o problema verdadeiro é de quem me ofereceu, pois meu erro foi apenas o de ser crédula.

O que acontece é que várias lebres andaram miando pelos telhados, e tive agora a oportunidade de miar de volta. Gato também é hidrófobo.

Marinheiros Americanos soltando a franga e cantando "All I Want For Christmas"



Fifa Soccer cria versão para os Gays


Finalmente Fifa Soccer criou uma versão do jogo de futebol para Gays.
O Fifa 12 vem com comemoração de gol com direito a beijo gay e sentada no colo do outro jogador. Será que mostra o pós jogo também? Com direito a vestiário e jogadores desnudos!

Vejam só os meus músculos. Que com amor cultivei !

Adele - Set Fire To The Rain Music Video

O vídeo da música retrata um homem lutando com sua sexualidade, enquanto a garota apaixonada por ele luta para manter tudo igual ao que ela achava que existia antes.


Bananas is My Business te deseja um Bom Dia ou um BunDinha !