quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Polícia busca suspeitos de dopar e estuprar Jornalista em SP

Três homens são procurados pela Polícia Civil de São Paulo sob a suspeita de dopar um jornalista de 37 anos para violentá-lo sexualmente e roubar R$ 250. O crime ocorreu dentro de uma pensão no Jardim Oriental, na zona sul de São Paulo.

Segundo o relato da vítima aos investigadores do 35º DP (Jabaquara), os agressores usaram uma faca para obrigá-lo a ingerir seis pinos com cocaína porque ele tinha se negado a cheirar a droga.

Depois de desmaiar, o jornalista disse ter ficado dois dias desacordado. Quando acordou, ele percebeu as lesões da violência sexual causada pelos três suspeitos, que estão foragidos.

Fonte: Folha

Integrantes do do McFly cumprem promessa e tiram a roupa !

Os integrantes da banda prometeram aos fãs que, se ganhassem o prêmio do programa da BBC, tirariam a roupa. E assim o fizeram. Tom Fletcher, Dougie Poynter e Danny Jones apareceram só de meias, cobrindo as partes íntimas com almofadas e com o disco de platina.
Os três postaram a foto no Twitter. “Nós dissemos que faríamos isso... obrigada pelos votos”, escreveu Jones. Poynyer foi um pouco mais despojado na mensagem aos fãs. “Como prometido... seus pevertidos!”. Fletcher, por sua vez, fingiu ser um homem mais recatado. “Eu fui forçado a fazer isso... obrigado por votar”.

Príncipe William tirando o pó do ombrinho !

Cartão de Natal de um Casal Gay

Jogador beija a bunda do outro Jogador durante comemoração do Gol

Durante a disputa de pênaltis entre Al Nasr e Al Fateh, o potente Omar Hawsawi isolou a sua cobrança. Até aí nada demais. O problema foi que a bola isolada pelo jogador era a única do jogo… Ou seja, os dois times tiveram que esperar um bom tempo para recomeçar a disputa por pênaltis.

Lutador dá beijinho e leva socão!

Quanta ingratidão!

Bananas is My Business te deseja um Bom dia ou BunDinha ?

Vladimir Brichta fazendo caminhada sem camisa

Murilo Benício de sunga na praia