quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bananas Detective: Ex-BBB está trabalhando como michê em Miami



Um ex-BBB está trabalhando como michê em Miami.

Fonte: Leo Dias



Fernando Mesquita, Ex-BBB saiu em defesa da acusação de Léo Dias

O clima esquentou na manhã desta quarta-feira (04) entre o Jornalista Léo Dias e o ex-BBB Fernando Mesquita. A briga aconteceu via twitter, após Léo comentar que iria revelar qual Ex-BBB era michê em Miami.

O termo “Michê” está relacionado à “prostituição”. De acordo com o jornalista o ex-BBB mora no exterior com um homem rico e mais velho. Em sua coluna ele não revelou o nome do ex-BBB, mas em uma sucinta frase confirmou “Um ex-BBB está trabalhando como michê em Miami” disse.

Fernando ao ler no twitter do colunista negou a afirmação dizendo “Não há nenhum ex BBB Miche em Miami, e calunia , conheço todos que moram lá” disse. O jornalista respondeu a afirmação de Fernando dizendo “Você conhece todos os ex-BBBs ou todos os michês de Miami?” indagou.

O clima mudou de tom, e Fernando Mesquita saiu dizendo “Enfim e isso! Não vou ficar discutindo. Não e problema meu!” completou.

Fonte: Difusora

5 comentários:

  1. È o Alan do BBB 3, que foi capa da G Magazine. Só procurar. Bambam o visita com frequencia!

    ResponderExcluir
  2. Axei q fosse o Wesley, já q ta passando uma temporada la pra cima...kkkk....

    ResponderExcluir
  3. É o Fernando Mesquita é isso mesmo produção??? Que idiota foi ele responder sem terem citado o nome dele, praticamente assumiu né. kkkkkkkk. São tantos ex-bbbs no mundo. Esse Fernando Mesquita é gostoso demais, tenho várias fotos do paparazzo dele até hj no meu pc, é meu sonho de consumo. Se o michê for ele só digo uma coisa, sorte do velho que for o dono daquele corpitcho, delícia...

    ResponderExcluir
  4. Já falaram até no Alemão que também está em Miami....

    ResponderExcluir