domingo, 22 de janeiro de 2012

Bananas em Nome do Amor !

A idéia nasceu em uma conversa com um leitor no Facebook. Ele tá em busca de um namorado. E como há vários Gays que reclamam que a maioria só quer sexo, e nada sério... porque não criar o Bananas em Nome do Amor ? rss...

E não só amor, pq não amizade também? Tem tantos que se sentem sozinhos, sem ninguém pra conversar ou trocar uma idéia sobre o universo gay. Pode ter alguém da sua cidade, do seu bairro, ao seu lado...

O Bananas ainda tá bolando um jeito pra fazer isso. Pois há várias coisas que dificultam, como saber a veracidade das informações e fotos, para depois não ter problemas.

Se alguém tiver sugestões para fazer o "Em Nome do Amor" é só enviar para bananasbusiness@hotmail.com

5 comentários:

  1. A pessoa teria que mandar um video e contar um pouco dela, assim saberiamos que não é fake

    ResponderExcluir
  2. Acho que não teria problema se fosse fake, afinal, nem todo mundo quer se mostrar ou se exibir (Vide o motivo porque todo mundi até agora postou como Anônimo). Aí porque não tipo fazer uma divulgação do "alvo" (pretendente) no blog, na forma de post mesmo, ai os interessados comentam, fazem contato, mandam uma descrição de si, etc?! São só sugestões! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Gente, faça isso mesmo, não desanima não. Vai ser muito bom. Eu, graças a Deus, tô quase casando com meu namorado, mas vai ser legal de acompanhar.

    ResponderExcluir