segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bradley Cooper é gay e atual namorada é contratada

Astro dos filmes “Se Beber, Não Case” e “Sem Limites”, o belo ator americano Bradley Cooper – eleito pela revista People o homem mais sexy de 2011 – foi alvo das mais recentes fofocas do site americano Blind Gossip.

O site afirma que, na realidade, Bradley Cooper é gay, e o namoro com a atriz Zoe Saldana (de Avatar), que teve início recentemente, é puro contrato e estratégia de divulgação do filme “The Words”, previsto para estrear nos cinemas americanos ainda este mês.

O Blind Gossip vai mais além ao revelar que Zoe Saldana é bissexual, e que a ex-mulher de Bradley Cooper, Jennifer Esposito, terminou o casamento com o belo porque descobriu que ele mantinha relações com outro homem. Um bafo!

Fonte: Uol

5 comentários:

  1. Que cara fera!Ele é massa de+!Sexy,Sensual,sexual,lindo!Se não q dizer q é gay é ua coisa,agora casar,contratar garota para ser o q não é,Ai é complicado!Uma pena essa atitude tão infantil e antiga!

    ResponderExcluir
  2. se ele for gay, sorte do cara que pegou ele, por que ele é tudo que tem de mais sexy nesse mundo!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja porque ele é mto gostoso.

    DELICIA.E PELUDINHO AINDA MAS.

    ÔH LÁ EM CASA

    ResponderExcluir
  4. Quem ai em cima disse que a atitude é infatil, é pq nao tem milhoes de dolares de contratos a perder, pq senao fariam o mesmo, apesar de eu tb nao achar correto isso.

    ResponderExcluir
  5. Além de ser sexy, delicioso, gostoso, dotado, tesudo, peludinho e muito lindo! Ele ainda é gay... ôh aqui em casa!!!!!!!

    ResponderExcluir