quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Britney Spears teria se envolvido em orgias e beijos lésbicos durante a turnê

Um ex-guarda costas de Britney Spears, 30 anos, está planejando contar em um livro tudo o que rolava durante os bastidores do dia a dia da cantora quando ele a acompanhou, em 2010. Naquele ano, Fernando Flores, 31 anos, trabalhou por cinco meses com a cantora pop, e ele afirma que ela participava de sexo a três, orgias e beijos com outras mulheres.

Segundo o jornal "Daily Mail", o ex-empregado de Britney teria firmado um contrato de um milhão de dólares com uma editora para contar todos os detalhes em um livro. o lançamento está previsto para acontecer na mesma época em que Britney anunciar a data de casamento cmo o atual noivo, Jason Trawick, 40. O segurança teria dito a um amigo: "O apetite sexual de Britney era tanto, e ela me disse que nas turnês eram valia de tudo".

Segundo o agente, ele teria ouvido histórias de menagé à trois, orgias, garotas se beijando. "Ela tinha dançarinas jovens e atraentes ao redor dela (na turnê "The Circus Starring Britney Spears"), e as coisas ficavam insanas. Havia drogas, bebedeiras, saunas, todo tipo de coisa".

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. O que me causa estranheza é que a maioria, senao todas, as cantoras têm comportamento bissexual, somente os cantores que querem ser 100 por cento heterossexuais, muito estranho.Eles tb devem gostar de se divertir com outros homens, de vez em quando, mas jamais irao admitir.

    ResponderExcluir
  2. E qual o problema ué? A vida é dela, o corpo é dela. Acho que ela faz o que bem quiser né. Ela tem mais que viver do jeito que ela gosta e fazer o que quer mesmo. Quem pode póóde né, hahaha. E outra, ela tem uma música chama "3" que faz referência a sexo a 3 né, kkkkkkkk. Se ela quiser acrescentar mais por que não ué?? kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Cantoras se fazem de bissexuais para de algiuma forma cativar o público gay que as colocam no posto de divas, mesmo sem algumas serem dignas do título...

    Isso vem desde Madonna até Rihanna.

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, que mentira. Hahahaha. Ela nem fez turnê em 2010. Que tosco...

    ResponderExcluir