terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comeria miojo temperado com Júnior Lima ?

23 comentários:

  1. junior era tao lindinho
    adorava ele, agora nao curto mais nao
    mais eu comeria sim esse miojo com tempero

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA KKKKK. mas ele tá feião atualmente!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia.
    Nesse tempo ele era melhor que hoje.

    ResponderExcluir
  4. Acho ele bem melhor hoje carinha de homem antes era de criançinha.

    ResponderExcluir
  5. Tá aí uma prova de que desde pequeno ele sempre quis ser comido pelos fãs! kkk

    ResponderExcluir
  6. Não faria , nos tempos de hoje sim!

    ResponderExcluir
  7. PQP, que tipo de ensaio é esse???? kkkkkkkkkkkk. Eu não comeria esse miojo não. E o que faz um artista topar um ensaio desse nunca banheira de miojo??? Coisa mais doida, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Comeria ele e o miojo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vontade de comer esse cara que eu tenho!

    ResponderExcluir
  10. Comia ele e depois pra repor as energias gastas, comeria o miojo....kkkkk....

    ResponderExcluir
  11. Comeria ele e o miojo kkkkkkk [2]


    HAFFUHFASUFHSHAFUSAHFSUAFHSAUFSA MORRI

    ResponderExcluir
  12. Miojo sujinho.
    Não.

    Júnior sem Miojo mesmo.

    ResponderExcluir
  13. que foto BIZARRA é essa? Pelamor... kkkk

    ResponderExcluir
  14. O QUE EU COMERIA É O CÚ DO JUNIOR LIMA COM MUITO GOSTO!!!!!!! ENTERRO O CARALHO NO CÚ DELE E ENCHO DE PORRA!!!! DELICIA!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Comeria ele primeiro e pra comer o miojo, colocaria a porra dele como cobertura... diliça hahaha

    ResponderExcluir
  16. enfiaria miojo no cú dele depois metia o caralho no cú dele a´te ele gritar"vamos pular,vamos pular,vamos pular,vamos pular

    ResponderExcluir
  17. Novinho assim,me deixa todo arrepiado!!!

    ResponderExcluir
  18. Que delicia!!! Muito gostoso, gostei pra caralho!!!!

    ResponderExcluir
  19. Comeria sim juntamente com o miojo.

    PR

    ResponderExcluir