terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Depois que Lucas Malvacini declarou não ser gay, Bárbara Evans termina o namoro !

Durou um pouco mais de dois meses o namoro de Bárbara Evans com o Mister Brasil Lucas Malvacini. A loira contou a novidade em sua página no Twitter na madrugada desta terça-feira, 24. “Linda, loira, sozinha e feliz (risos). Chega de dor de cabeça!”, escreveu ela, para depois responder a um de seus seguidores: “Às vezes as pessoas te ajudam a ver coisas que você sozinha não consegue.” No Facebbok, Bárbara tratou de apagar todas as fotos do agora ex-namorado.
Rapidamente, Monique Evans mandou uma mensagem de apoio à filha: “O que importa é a sua felicidade. Baby, te amo!”

Boatos de que Lucas seria gay teriam atrapalhado o namoro. Na noite desta segunda-feira, 23, o modelo voltou a negar que seja homossexual durante a São Paulo Fashion Week. “Não sou gay! Homem bonito tem sempre essa fama, mas não é o meu caso. Eu tenho a minha opção sexual e respeito a opção dos outros. Estou namorando com ela (Bárbara Evans), não tem nada na clandestinidade!” Depois de assistir aos desfiles da semana de moda, Lucas jantou com Fernando Torquartto em um restaurante em São Paulo.

Fonte: Ego

10 comentários:

  1. Iiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhh...

    Eu até defendi o rapaz e critiquei essa mania que muitos gays têm de achar que TODO MUNDO é, mas depois dessa...

    ResponderExcluir
  2. E aí Ronnie Von, tudo isso (o jantar de Lucas com o Torquatto e o fim do namoro com a filha da Monique) significa ou não?

    ResponderExcluir
  3. Putz, ela terminou com ele??? Sei não hein... Como diz Ronnie Von e foi lembrado pelo Flávio Ferrari no coment acima, eu acho que isso... SIGNIFICA,kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. a criatura esta se saindo + louca do que a mãe!
    #hospicioja

    ResponderExcluir
  5. loka loka....a biscate namora um kra lindo desses e termina com ele por causa de comentarios dos outros..

    ResponderExcluir
  6. “Às vezes as pessoas te ajudam a ver coisas que você sozinha não consegue.” Praticamente ela disse que o cara era gay ao dizer essa frase. Respondendo ao Flávio Ferrari singnifica e muito os dois até formam um belo casal kk

    ResponderExcluir
  7. O jornal popular Meia Hora, do Rio de Janeiro fez a manchete definitiva sobre esse assunto:
    http://www.meiahora.ig.com.br/public/uploads/printcovers/25122012.pdf

    ResponderExcluir
  8. Nas fotos eu nunca sentia a vibe de namorados entre eles não.
    Ele se veste de um jeito bem suspeito, vide a foto do próprio post.
    Tb tem um sorriso bonito, mas que n é dos mais másculos.
    E agora, pra completar, com essa declaração da Ms. Evans a coisa complicou pro lado do cara.

    Mas ainda assim tenho minhas dúvidas, e ele provavelmente tem as dele, então tá blza!

    ResponderExcluir
  9. Ele não é gay , gay são os caras que ficam com ele !! A Miss boazuda senta na mandioca Rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. A cara dele é bem suspeita, viadinho de armário, tem mais que levar uma boa pica !

    ResponderExcluir