segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Deputado Romário sobre gays: Cada um dá o que quer

Um dos mais célebres craques do futebol brasileiro e atualmente deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário mais uma vez fugiu à regra de seus colegas de esporte e falou sobre homossexualidade em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que é a favor do casamento gay. Para ele, as pessoa têm o direito de fazerem suas escolhas como bem quiserem.

Em tom direto e sincero, Romário disse quanto à união entre pessoas do mesmo sexo: “Sou (a favor), pô. Eu sou a favor da felicidade. Cada um dá o que é seu e f...-se os outros”.

Fonte: Uol

4 comentários:

  1. Declaração é positiva. Ser homossexual nada mais é do que uma orientação sexual diferente. O que fazemos ou deixamos de fazer na cama não é da conta de ninguém. E não me falem de Bíblia, pois lá também está escrito que não se deve ter gula, inveja, adultério... Quantos seguem a risca?

    ResponderExcluir
  2. Romário falou bonito!!Quer dizer, não bonito, bonito né, mas... Deu pra entender e foi super positivo, hahaha. Eu gostei :)

    ResponderExcluir
  3. Que classe essa afirmação.Atras dessa afirmacao bossal acho q esconde outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo do dia 10 é recalcado. Tá mais que bem essa declaração dele. Por mais 'ignorante' (nem é ignorante, é rude, uma vez que é verdade, rs) que seja essa declaração, é uma declaração positiva. Muito melhor esse tipo de ignorante do que o tipo Bolsonaro.

    ResponderExcluir