quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diego Pombo diz ter sido vítima em vídeo erótico na internet e processará amiga

Ilustre no futebol baiano em razão da fama de galã, o árbitro Diego Pombo admitiu na quarta-feira através de sua assessoria ser a pessoa que aparece em um vídeo de teor erótico que caiu na internet. O juiz do quadro da CBF responsabiliza uma mulher com quem se comunicava pela web pela publicação indevida e já acionou seus advogados no intuito de entrar com um processo de calúnia e difamação contra a interlocutora virtual.

De acordo com a assessoria do árbitro baiano, a intenção é evitar tornar público o nome da mulher em questão, apesar do enfrentamento judicial.

No vídeo em questão, Diego Pombo usa um jaleco e se despe totalmente, se exibindo sexualmente diante de uma câmera de internet. Além da arbitragem, o baiano é fisioterapeuta e vem estudando teatro.

Fonte: Uol

15 comentários:

  1. pode processar, fazer o diabo a 4, mas agora todo mundo já viu aquele pirulitão lindo que ele tem!

    ResponderExcluir
  2. NOSSO AMIGO ACIMA ESTA CORRETO. AGORA A UNICA SOLUÇÃO E ELE POSAR PARA A G MAGAZINE,MAS O CARA TEM UM PAU SUCULENT NOSSA!!! O QUE É AQUILO TUDO. VEJAM O VIDEO ESTA INTERESSANTISSIMO.AGORA É TARDE TODOS JÁ VIRAM O QUE VC NÃO QUERIA MOSTRAR. PARABENS PARA O SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  3. Genteeee cadê o vídeo???? Pelo amor de God!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um salve à Webcam. Essa invenção maravilhosa hahahahahahaha.
    Tem que ter muito sangue frio numa hora dessas. Eu não conseguiria ficar no meu normal, tranquilo. Acho que no máximo eu ia ficar pulando que nem um doido de tanta alegria e excitação.

    ResponderExcluir
  5. Eu já baixei! (2)

    gozei d+++++++++++++++++++++++++++ vendo o video

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo fala que tem que posar para a G, mas a G tá quebrada, nem pagou o cachê do cantor de axé... :)

    ResponderExcluir
  7. cade o video?Algm tem link?

    ResponderExcluir
  8. Ta ae, pelo menos ele assumiu que fez. Subiu no meu conceito. Ao contrário de outros que dizem que o vídeo é fake e que nem sabem o que é um computador... please neh ¬¬

    ResponderExcluir
  9. por favor, postem o vídeo.

    ResponderExcluir
  10. KD O VIDEO...
    POSTEM POR FAVOR... OU PELO MENOS DIGAM POR ONDE ELE TÁ CIRCULANDO...
    BJUS...

    AGUARDO ANCIOSA... RSRSRSR

    ResponderExcluir
  11. Gente, essa é a última moda entre os gostosos famosos? Bater punheta na webcam?
    Quem será a próxima vítima? Por isso eu não desgrudo do bananabusiness.

    ResponderExcluir
  12. Um Conselho!!Procure nas redes sociais!!! la nos posts vc acha!

    ResponderExcluir
  13. Hahaha
    Olha... Isso pra mim tem toda cara de PROPAGANDA. Uma maneira dele continuar nos holofotes...

    ResponderExcluir
  14. Eu ja baixei o video. Da pra ver ate o esperma suculento dele. É só acessar o xvideos.

    ResponderExcluir