quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jogador Neymar só de Cueca

28 comentários:

  1. Nossa!! eu sinto um pequeno tesão pelo neymar não sei porque!! e nessa foto ainda tem um voluminho na cueca!! Adoraria que ele me pegasse de jeito!!

    ResponderExcluir
  2. É, a cada dia o Neymar fica melhor!
    Mas são poucas as fotos dele de cueca que consigo ver uma mala avantajada...

    ResponderExcluir
  3. Voces viram o neymar de terno e gravata naquela premiação internacional? Ele estava lindo, com um penteado diferente que ressaltou seus olhos claros e seu rosto. Falem o que quiser, mas esse cara daqui a uns dez anos será perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Pagava um boquete mas só !

    ResponderExcluir
  5. ele ta gostozinho nessa foto e com um volume. oh delicia assim vc me mata

    ResponderExcluir
  6. Talvez seja eu que tenha uma preferência muito grande por europeus, mas é sério que realmente alguém acha ISSO bonito?

    Se ele não fosse famoso, alguma dessas bees ia mesmo dar em cima dele? Ou os gays estão se desvalorizando muito ou eu vou morrer solteiro por escolher demais, se tiver que encarar um Neymar da vida, cruzes.

    ResponderExcluir
  7. ei ANONIMO de cima, deixe de ser burro, ou invejoso, ninguem aqui tá dando em cima do neymar e acredito que nenhum gay tem pretensão de ficar com ele, até porque seria perda de tempo. Ele é gostosinho na minha opinião e pronto! E se voce gosta de europeus(ui), que tá fazendo aqui em terras tupiniquins?

    ResponderExcluir
  8. Bruno, ter bom gosto agora é burrice, é? Esse rapazinho aí não tem um corpo bonito, não tem um rosto bonito, não tem nem um cabelo bonito, usa essa vassoura escrota na cabeça. Nem a atitude dele é das melhores, age como se fosse grande coisa. Mas a culpa disso é do próprio país, que faz de alguém como ele um herói nacional. Um país que é tão sem cultura que dá mais valor a um bando de macho correndo atrás de uma bola e uma bunda nua na TV do que à educação.

    Mas voltando ao Neymar, o que ele tem? A única coisa que ele tem é dinheiro e fama. Vai agora me dizer que ele batalhou por isso? Não é bonito e nem sequer tem um exemplo pra dar, porque ele não conquistou nada com esforço, só chuta uma bola.

    Queria só que alguém me explicasse qual é a beleza que tem uma coisa dessas. Só se for algum tipo de fetiche por favelado, porque é isso que ele parece.

    Mas como dizem, gosto é como cu. Cada um tem o seu, e existem outros que já nem isso têm mais. ;D

    ResponderExcluir
  9. se o blog botasse mais brilho na foto,poderemos observar melhor o talento

    ResponderExcluir
  10. tenho vontade de paga um boquete pra ele

    ResponderExcluir
  11. Será quanto ele cobra pra assustar uma casa?
    Brochante

    ResponderExcluir
  12. Será quanto ele cobra pra assustar uma casa?
    Brochante

    14 de janeiro de 2012 22:03
    ele deve cobrar mais do que voce cobra para comerem seu cu seu escroto e invejoso

    ResponderExcluir
  13. Eu odeio o Neymar! MAS quando eu o vejo sem camisa! EU amo ele e sinto Tesão por ele, só de ver aquele corpo, e aquelas pernas.Nossa!

    ResponderExcluir
  14. Quem vai ter inveja dessa coisa feia ae?Essas bees que escrevem aqui deve ser tudo bicha desesperada e sem nenhum senso de bom gosto,devem pegar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  15. nossa..q gostoso eu tenho um amigo q e gostoso desse jeito to loco pra dar pra ele..

    ResponderExcluir
  16. Digam o que quiser do Neymar, mas ele é mto gostosinho, pagava um boquete muito gostoso pra ele

    ResponderExcluir
  17. Carinha gostoso tah aí ! Tah ficando com umas pernas ..... Um Tigrão !

    ResponderExcluir
  18. que delicia de homem lindo e gostoso de mais.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ele tá muito gostoso, e imagino que vá ficar cada vez mais, essa foto está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  20. Preciso bater uma, ta muito gostoso nessa foto!

    ResponderExcluir
  21. o neymar e muito lindo,da ate tesao

    ResponderExcluir
  22. Bicho feio da porra, sô!

    ResponderExcluir
  23. lindo gostoso quero chupar sua rola todinha aiai delicia

    ResponderExcluir
  24. a neymar daria tudo pra chupa sua pica prareci ser tâo gostosa teqero mmmtooo?

    ResponderExcluir
  25. neymar vc e muito gostosso a se eu ti pengo?

    ResponderExcluir
  26. neymar vc e muito gostosso a se eu ti pengo?

    ResponderExcluir