quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os Homens do BBB 12

Tem 6 homens no BBB 12, e o Boninho falou que tem 4 gays, não sei se é no total ou só homens. De homens só 2 que dá pra notar que podem ser gays... já mulher parece que tem uma sapa.

Em geral até que tá bem os homens, só o tiozinho mesmo que não é fazível!

6 comentários:

  1. Só o Yuri e Jonas que é modelo então não tem como não achar lindo...voces sabem quem são os gays?

    ResponderExcluir
  2. ODIEI!! SÓ O JONAS!! AFFFFFFF DA ATÉ DESANIMO COMPRAR ESSE CANAL!!! VIXEE

    ResponderExcluir
  3. Esse bbb continua a mesma M....
    Como sempre o mais feio é gay e como sempre tem uma sapata bonita, mas que vai se dizer bissexual la dentro. Sera que nao dava ao menos pra colocar um homem bissexual bonito? Parece que fica querendo mostrar que pra ser gay precisa ser um bagulho!

    ResponderExcluir
  4. Imagino que o netinho seja gay também.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o Rafa e o Netinho podem ser gays, e talvez o Yuri seja bi. Agora aquele tiozinho tem cara de ser preconceituoso, sei não, eles falaram que iam colocar alguém assim pra bater de frente com os gays. Tirando o tiozinho todos são maravilhosos, super bonitos. Eu vou ver o BBB sempre que possível com certeza. Acho hipocrisia aqueles que falam mal e dizem que não assistem. Fala sério, BBB é um programa que passa 3 meses e é comentado o ano todo, super assistido. Sem falar que muito do que rola lá dentro acontece no mundo a fora. Tem sacanagem lá dentro, mentira, falsidade, gente chata, gente bonita... Aqui fora tem tudo isso. E não tem nada demais assistir, sou eu quem pago minhas contas e vejo BBB mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. O tiozinho é o mais gay....

    ResponderExcluir