domingo, 8 de janeiro de 2012

Sucesso como Crô, Marcelo Serrado é contra beijo gay em novela

O ator Marcelo Serrado, sucesso em "Fina Estampa" como o personagem Crô, diz ser contra beijo gay em novela.

"Isso é algo que tem que ir quebrando aos poucos. Não quero que minha filha [Catarina, 7] esteja em casa vendo beijo gay às nove da noite [na TV]. Que passe às 23h30." Diz, no entanto, que é a favor da união estável entre pessoas do mesmo sexo. "Isso é fundamental. Acho um absurdo quando vejo cenas de homofobia."

A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Para Serrado, o sucesso do personagem se deve muito ao fato de não levantar bandeiras --característica que o ator, como telespectador, acha "chato" de assistir nas tramas. "Ele é um gay solar. É um folhetim", diz.



Não tenho preconceito... mas não quero que minha filha assista.... ou seja.....

Por isso é tão difícil os gays ganharem espaço e direitos na sociedade. A maioria não aceita com medo que os filhos ou netos olhem dois gays se beijando na rua, ache normal, e experimente fazer também.

Pensamento comum de quem acha que gay não nasce, apenas se transforma. Pelo visto o Senhor Marcelo Serrado não fez nenhum tipo de laboratório.

E personagem gay que levanta bandeira é chato! Pra fazer sucesso tem que ser um gay caricato, palhaço, superficial e capacho de uma perua louca?


28 comentários:

  1. Grande filho da puta esse ator, viu

    ResponderExcluir
  2. A vida inteira desde pequeno fikei vendo Homem e Mulher se beijando. Minha adolescência foi beijando mulher e a cada beijo via q nao gostava daquilo. E nao é por isso q tenho algum trauma. Para um Homem hétero seria a mesma coisa beijar outro homem, ele iria ver q nao gosta e pronto. Algum trauma nisso ? Pelo contrário, daria + segurança do q ele gosta.

    Essa é uma desculpa esfarrapada. Eles nao qrem q os filhos vejam beijos entre gays para que os filhos sejam tão intolerantes quanto eles são.

    ResponderExcluir
  3. Idiota! O seu papel em nada contribui..uma biba horrorosa e cheia de "caricatura"..

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, ele fez laboratorio sim.

    http://contigo.abril.com.br/noticias/marcelo-serrado-fui-em-muitas-boates-gays-para-fazer-laboratorios

    MAS , provavelmente ele ficou mais preocupado em olhar e fazer outras coisas na boate gay né ... porque analisar e entender algo foi a ultima coisa que o ator fez.

    ResponderExcluir
  5. Babaca!! É um ator medíocre, q faz um personagem completamente estereotipado!

    ResponderExcluir
  6. Ele perdeu uma boa oportunidade de ficar calado... e vamos parar de achar que a Globo vai colocar um beijo gay numa novela, ainda mais agora que eles estão puxando sardinha pros evangélicos... e outra; como eu já disse no blog, o beijo gay entre dois homens já aconteceu em 1990 e foi exibido pela extinta Manchete. Procurem no Youtube e vocês verão.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é um bossal! faz um gay esteriotipado (que é o que esse povo hipócrita quer ver) e se acha o máximo. Papel ridículo que diminiui em todos os sentidos os gays, pois no personagem dele, somos todos aquela coisa horrivel afeminada, nao podemos amar (pois não é permitido mostrar afetos). Esse povo brasileiro é tão hipocrita que aceita e quer ver gays afeminados, mas quando mostram dois homens sem afetações eles (o povo) ficam incomodados e pedem para tirar do ar. Vão faltar muitas decadas ainda par alcançarmos o nível de países civilizados e sermos primeiro mundo por causa desses ignorantes.

    ResponderExcluir
  8. A vida inteira desde pequeno fikei vendo Homem e Mulher se beijando. Minha adolescência foi beijando mulher e a cada beijo via q nao gostava daquilo. E nao é por isso q tenho algum trauma. Para um Homem hétero seria a mesma coisa beijar outro homem, ele iria ver q nao gosta e pronto. Algum trauma nisso ? Pelo contrário, daria + segurança do q ele gosta.

    2

    ResponderExcluir
  9. acho que o papel do Crô só reforça a ideia de que gay é afeminado, submisso e que não tem capacidade para desenvolver outras tarefas; enfim, é ridículo.

    ResponderExcluir
  10. ELE É MEGA LIBERAL, JÁ DEVE TER FEITO DE UM TUDO, MAS NAO PODE IR CONTRA A BICHA VELHA AUTORA DA NOVELA -ESSA SIM UMA RECALCADA E NOJENTE- ENTAO MANDA QUEM PODE , E OBEDECE E PUXA SACO QUEM TEM VONTADE DE PERMANECER NESSAS NOVELAS IDIOTAS. MAS SABE QUE AS VEZES ATE ENTENDE O RECALQUE DO AUTOR DA NOVELA, SE VISSEM OS COMENTARIOS QUE VEJO NO SITE MUNDO MAIS SOBRE GAYS MAIS VELHOS ASSASINADOS E OS PROPRIOS GAYS ESCREVENDO PROCUROU, MERECEU PQ SAIU COM UM GAROTAO ( SERA QUE ESSES GAYS NAO VAO ENVELHER) E TB SAO HOMOFOBICOS ERECALCADOS COM OUTROS GAYS QUE VIVEM SUA SEXUALIDADE.

    ResponderExcluir
  11. No topo da minha escala de ódio: é o capacho de uma perua. Tem coisa pior pra se mostrar?

    Aguinaldo silva, bossal!!!!

    ResponderExcluir
  12. CARA MAIS FILHO DA PUTA....TINHA O MAIOR RESPEITO POR ELE,DEPOIS DESSAS ASNEIRAS DITAS POR ALGUÉM QUE NO MÍNIMO NÃO TEM RESPEITO POR SI!!!

    ResponderExcluir
  13. Nunca gostei desses gays das novelas da Globo. Um gay realista que teve na novela foi o Júnior feito pelo Bruno Gagliasso em América, aquele sim foi verdadeiro. Agora esses outros são todos verdadeiras piadas. Acha que nós gays somos palhaços, é por isso que muita gente faz chacota dos gays. E esse Marcelo Serrado é muito ignorante isso sim. Retardado. Faz o papel por dinheiro mas bem lá no fundo é cheio de preconceito, babaca.

    ResponderExcluir
  14. Para mim ele quis causar polemica para ficar na boca do povo. E outro ponto , poderia ser o fato dele não querer fazer uma cena com outro homem. Porque ele até agora só da pinta e faz palhaçada. Mas mostrar ele abraçado ou dialogando com outro homem nunca fez.
    Além do mas, se não me engano ele mora no Leblon/Ipanema , ou seja , a filhinha dele em uma tarde de sol poderá ver não um, mas vários homens se beijando em Ipanema.
    hahaha

    ResponderExcluir
  15. acho bem feito para aqueles que assistem essa novelinha e para todos que ajudam a promover essa novela

    ResponderExcluir
  16. se ele fosse tão preocupado assim com o que a filha dele ve não deixaria ela assistir essa novela ja q ela não tem idade para isso.odeio o crô ele só presta para se rebaixar e todos os dias ele é chamado de bixa,viado,biba essas coisas q só aumentam o preconceito só podia ser coisa daquele cara escroto que é o aguinaldo silva esse babaca merecia levar umas porradas desse homofobicos que ele defende tanto!=(

    ResponderExcluir
  17. nao e digno de interpretar um gay, essa bixa fresca

    ResponderExcluir
  18. O personagem é uma merda e muito mau innterpretado por ele...

    Infelizmente as novelas só acham dignos promover essa imagem forçada dos gays e se recusa a mostrar que somos pessoas normais conm sentimantos tão ou mais verdadeitros que os héteros.

    É muito fácil ele ganahr dinheiro as noossas custas, usando um esteriótipo do que ele e o autor imaginam que é ser gay e repreender o direito que todos tem.

    ResponderExcluir
  19. O fato é:gays afeminados conquistam o público, e os gays não afetados são rejeitados,a Globo já percebeu isso a muito tempo, e concerteza só o fato de ter gays não afetados em novelas já é em si um grande avanço.

    ResponderExcluir
  20. Mas essa historia de que os netos nem os filhos vejam é coisa até mesmo de Gays, meu ex por exemplo, tinha mesma ideia do Marcelo!

    ResponderExcluir
  21. Os autores são em sua grande maioria um bando de viados pintosos, como por exemplo o Agnaldo Silva e o Walcyr Carrasco e gostram de mostrar em suas novelas bixas que são sua image msemelhança, no caso do Walcyr o Áudeo de Morde Assopra...

    ResponderExcluir
  22. Henrique.

    A opinião é dele e ninguém tem nada a ver com isso, apenas discordar, mas com respeito.

    Segundo, essa história de beijo gay já foi né?! Mostra quando quiser e se quiser. Não será um beijo gay entre 2 homens no programa mais assistido da TV Brasileira na 3ª maior emissora do mundo que irá fazer com que os outros nos respeitem. Educação vem de berço.

    Ah e antes que me critiquem, sou
    G A Y e não hetero.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. ao anonimo que respondeu ao henrique, entao se ele pode ter opiniao, ele pode falar que nao quer ver negros beijando na novela, é opiniao e ele tem direito ( viu como as coisas mudam e só trocar uma palavra) a questao é que ele é ator e influcia o pensamento de muita gente, por isso deveria ter ficado na dele ( ele é subordinado do aguinaldo recalcado silva)

    ResponderExcluir
  24. ENFIM, RESUMINDO A GLOBO E TODAS AS MIDIAS USAM O ESTERIOTIPO "GAY"PRA GANHAR DINHEIRO, E NAO ESCLARECER AS PESSOAS IGNORANTES, FEITO ESSE ATOR OPORTUNISTA DO MARCELO SERRADO. TOMEM NA CARA! OS GAYS SÓ ESTAO NA MIDIA , PQ REDEM DINHEIRO , SOMENTE.

    ResponderExcluir
  25. Não sejam idiotas. Em primeiro lugar, não foi ele que criou o personagem, e eu sei que queima a imagem dos gays, mas não foi ele. Depois, há muitos estereótipos em relação aos gays na sociedade que não vão mudar do nada, principalmente porque a maioria dos gays assumidos é efeminado. E em terceiro lugar, concordo com o ator, acho que beijo gay não deve ser colocado em novela e que os pais têm o direito de controlar o que os filhos podem ver. Mas de maneira alguma ele disse que é contra o beijo gay na televisão, ele disse que poderia até passar de 23h. A gente não pode esperar que os héteros tolerem completamente os gays DO NADA, porque sempre vai haver uma desconfiança, e nós mesmos também temos preconceito com os héteros (então não achem que somos isentos de tudo, nós só precisamos de respeito). Um beijo gay na novela das nove não vai fazer com que nós sejamos aceitos, deixem de ser iludidos. E outra, a nova geração (a que eu pertenço) não é tão preconceituosa com os gays não, pelo menos na camada média e alta. Eu tenho 16 anos mas não sou efeminado, e falei para os meus amigos mais próximos (meninos e meninas) e eles aceitaram numa boa, me tratam normalmente e até acham legal ter um amigo assim. E preconceito existe em todo canto. Se engana quem acha que fora do Brasil é diferente... Há mais tolerância, não há violência, mas fora isso, é muito parecido. Não se iludam tanto.

    ResponderExcluir
  26. Um beijo entre homem e mulher pode passar em qualquer horário, até em desenho animado tem. Agora beijo entre casal gay só depois das 23:00??? Vai pra PQP. Se não é chamar isso de preconceito é o que então??? Já vi coisa muito pior na novela das oito do que beijo gay. E digo mais, não me interessa ver beijo gay na merda da Globo, seja lá em que horário for pq realmente isso não mudaria muita coisa, mas do jeito que o assunto está sendo discutido e sendo tratado isso sim é preconceito e isso sim ofende muitos aqui creio eu. E podem sim existir gays afeminados, mas igual estes palhaços da novela nunca vi. Nunca vi gay andando com um poodle por aí pra cima a pra baixo, isso é coisa da Paris Hilton e da Ashley Tisdale. Esses gays da Globo, a maioria deles, são lixo. Quer ver gays de verdade?? Veja Glee por exemplo. Beijo gay lá não é problema, até a primeira vez de um homossexual é abordado. E disseram que nos outros países é igual no Brasil, fala sério. Quanto a este assunto pode-se dizer que o Brasil ainda está na idade da pedra comparado aos outros países. Nos EUA por exemplo se vê gays em séries, filmes, clipes musicais e totalmente sem censura. E no Japão tem gays até nos desenhos deles, os animes. Enquanto no Brasil tem gays aonde? Ah sim, na novela da Globo, tem vários gays palhaços por lá com cenas super engraçadas, só beijo q não pode. Me polpe né.

    ResponderExcluir
  27. A para ae pessoal ,para e pensa :era q eu beijo vai muda a kbeça d alguma pessoa? Vai fazer gnt preconceituosa respeitar a sexualidade aleia?pior vai piorar mto mas. Ai agr eu vi um kra ignorant q posto aki q odeia heteros ... se vc esta pensando igual a esses preconceituosos vc se iguala a eles

    ResponderExcluir