quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Transexual, filha do Presidente

Gostei da personagem do O Brado Retumbante, só na hora que ela fala ser assexuada que ficou meio no sense.

Se ela operou é pq a sexualidade dela incomodava? Mas se ela não faz sexo, é pq não tem interesse por sexo, então o sexo dela deveria não incomodar?







8 comentários:

  1. Homossexualidade e Transexualidade é algo diferente, mais uma vez a globo mostra-se incapaz de entender coisas simples.

    ResponderExcluir
  2. a rede "Bobo" sempre fica em cima do muro em relação a esses assuntos, entender eles devem entender muito bem, afinal, dos bastidores a atores principais e uma viadagem so!Acho que nem deveriam por esses tipos de personagens, ja que nao tem coragem de mostrar a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de demais, isso é "normal". Eu já vi uma transexual lesbica, então eu não acho que seria nada de demais uma transexual assexuada.

    ResponderExcluir
  4. Um(a) transexual eh uma pessoa q tem corpo de homem e por dentro se sente uma mulher ou corpo de mulher e se sente um homem. A sua sexualidade eh mt diferente a pessoa pode mudar pra mulher e gostar de mulher. Transexualidade nao eh sexualidade.

    ResponderExcluir
  5. A transexualidade tem a ver com gênero, não com sexualidade. Nada impede de haver transexuais assexuadas ou lésbicas (como já foi citado nos comentários).

    ResponderExcluir
  6. A teoria de "Assexual" é semelhante a de "Bissexual" só q ao contrario, seiam pessoas q nao sentem atracao nem por homem nem por mulher, apesar de tranzar pelo prazer do gozo (nao da atracao pelo parceiro).. Entao, eles nao erraram pois conheco transsexuais assim, pois elas se sentem mulher e nao sentem tesao, gostam de satisfazer homens apenas por se sentirem mulher. Nao é minha opiniao, pra mim so existe Homo e Hetero; o resto sao problemas psicologicos da relacao preconceito/conflito interno.

    ResponderExcluir
  7. A teoria de "Assexual" é semelhante a de "Bissexual" só q ao contrario, seiam pessoas q nao sentem atracao nem por homem nem por mulher, apesar de tranzar pelo prazer do gozo (nao da atracao pelo parceiro).. Entao, eles nao erraram pois conheco transsexuais assim, pois elas se sentem mulher e nao sentem tesao, gostam de satisfazer homens apenas por se sentirem mulher. Nao é minha opiniao, pra mim so existe Homo e Hetero; o resto sao problemas psicologicos da relacao preconceito/conflito interno.

    ResponderExcluir
  8. a transexualidade em quase nada se equipara a sexo por se só. tem muito mais a ver como a forma como a pessoa se conhece homem ou mulher. mesmo sendo assexuada o pênis era um apêndice em um corpo que não o cabia! tanto que pode existir uma transexual lésbica, pois não tem nada com sua "preferencia" sexual e sim com uma mulher que biologicamente nasceu em um corpo masculino, ou um inverso! achei bem retratado isso na globo apesar de quase sempre criticar a emissora nessa eu acho que eles acertaram!

    ResponderExcluir