terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vídeo exibido na TV da Igreja Universal mostra "exorcismo" de jovem gay realizado por Edir e um de seus pastores


Um vídeo publicado na IURD TV, que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus, está causandorevolta. E não é para menos. Em um estúdio, Edir Macedo conversa com um jovem que supostamente é homossexual. Ele promete curar o moço e um "exorcismo" começa sob comando do pastor Clodomir. O moço é identificado como Leandro passa a ser "exorcizado" e o pastor entrevista o demônio. A enteidade diz que tudo foi causado pelo trabalho de um vizinho de Leandro.

Leandro se contorce, grita e se ajoelha enquanto o pastor o "liberta" das entidades. Enquanto isso, Edir Macedo vai explicando o que está acontecendo na sala. O fundador da Igreja chega a se levantar e pega um chicote. Olhando para a câmara, ele diz para que os espectadores que estejam passando pelo mesmo problema toque na tela do computador para ser libertado também.

Juntos os bispos começam a gritar “queimando, queimando, queimando”. A cena é dantesca. No fim da cena, Leandro agradece aos pastores e se diz libertado.





Ser Gay é Pecado?




Fonte: Uol

20 comentários:

  1. qual o nome desse filme?

    ResponderExcluir
  2. Gente!É um seguinte!Sou espirita e acredito em espiritos q fazem mal e tbm q fazem bem!So posso dizer Q,esse rapaz não é gay por causa do espirito nao.Ele é gay pq ele é gay mesmo e tem q ser gay nessa vida,motivos q nao vou aprofundar aqui.Mais posso dizer q os espiritos ruins(nesse caso)so ta com ele devido sua vibracao de energia!O maximo q ele pode fazer fazer(o espirito)no rapaz fazer ele cair na vulgaridade.Um assunto profundo isso, q pesso DESCULPA AOS LEITORES,pq fikou revoltado qndo vejo esses tipo de videos q mostra uma coisa q totalmente diferente(isso ai é visao dos evangelicos).Mais um espirito pode fazer as pessoas cair na vulgaridade tanto nos heteros como nos homos,portanto esse cara nao deixou de ser gay por causa disso("Exorcismo").Se ele(rapaz do video) acha q deixou de ser,ele ta se enganando.Sou gay e espirita e me sinto bem assim.E posso dizer dentro q eu Acredito:Sou gay nao por causa de espiritos nao,e sim pq tinha q estar nessa vida como gay,tendos as coisas boas e tendos os sofrimentos como todas as pessoas,Heteros e Homos q tem q passar.Pesso desculpa mais uma vez por escrever muito(Pq fikei triste com essas pessoas dos videos).Espero respeito nos proximos comentarios q "possam" vir debochados em relacao do q eu escrevir.

    ResponderExcluir
  3. Sou cara q escrevir muito!rs.To passando pra dizer ao colega acima q esse filme é lindo,emocionante.Recomendo a todos!O nome do filme:Prayers For Bobby - Orações para Bobby .
    Historia fala:A emocionante história real de Mary Griffith (Sigourney Weaver), uma dona de casa suburbana e religiosa que reluta em aceitar a homossexualidade de seu filho Bobby (Ryan Kelley). Ela insiste que ele pode ser curado, mais, o jovem acaba cometendo suicídio. Por fim, ela mudará seus pontos de vista por vias que ela jamais poderia imaginar tornando-se uma ativista. O filme feito para TV, teve o roteiro adaptado de um livro de mesmo nome, baseado em fatos reais e escrito por “Leroy Aaron”

    ResponderExcluir
  4. O filme Mias lindo que Jah ví....as opiniões, discussões, diálogos teem fundamento...e o mais arrepiante de toda essa história, é q realmente aconteceu..!
    http://www.youtube.com/watch?v=sSee8On2lEQ&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Ta Pagando nada, só ta Recebendo pra Iludir os Otarios aaaaaaaaf

    ResponderExcluir
  6. Edir Macedo toca punheta pensando em Satã.

    ResponderExcluir
  7. A globo ta perdendo um artista.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Pastor Edir Macedo deveria fazer mais videos como esse, uma vez que dentro da própria UNIVERSAL tem vários gays "encubados", um ex meu por exemplo! AFF. TEM GENTE QUE REALMENTE ENVERGONHA A DEUS, E NÃO POR SER GAY, E SIM POR SE ESCONDER ATRÁS DA BÍBLIA! #Triste.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa mas... dá pra alguém MATAR esses filhos das puta? pelo amor, né!!??! 2012 CARALHO!!! País de terceiro mundo é mesmo uma bosta!

    ResponderExcluir
  10. Cra isso mim fez lembrar de uma vez que eu fui na Universal o pasto fez isso comigo!
    que medooo**

    I Belive!

    ResponderExcluir
  11. e o mais engraçado de isso tudo é que na própria emissora dele(record) tem uma novela que tem uma trassexual além de passar ao público mensagens sobre violencia e prostituição

    que tipo de partor é esse?

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu assisti, toquei na tela e jurei que tinha sido curado... Mas aí, poxa vida, vi uma foto do Edilson Nascimento de sunga e a coisa desandou... kkkkkkkkkkk. Me polpe né, rídiculo esses pastores. Não sabem mais o que inventar!!Se eu achava que eles eram farsantes depois dessa eu tenho certeza!!Tava demorando pra fazerem um vídeo desses na verdade.

    ResponderExcluir
  13. E detalhe né, vcs acham que ele deixou de ser gay por causa da oração...rs.
    Penso que se nós somos assim, é por que Deus quis assim, não um demônio que incarnou na gente e tals.
    Esse EdiiMacedo é ridículo!Adora usar da fé das pessoas pra ganhar dinheiro!realmente revoltante!

    ResponderExcluir
  14. Ele chama o "problema" do homossexualismo de coisa do inferno...
    Olá, sou problema do inferno.

    ResponderExcluir
  15. Hm, olha o chicote do Edir

    ResponderExcluir
  16. Gente isso eh em comércio, por isso eu acho que não vale a pena comprar uma briga que so gera lucro pra esses escrotos. Acho melhor ignorar.

    ResponderExcluir
  17. O video do final é do filme Prayers for Bobby! O filme é lindo e triste :(

    ResponderExcluir
  18. eu não vou sujar a tela do meu computador U_u shuashuahsua

    ResponderExcluir
  19. Toda vez q eu olho a cara desse Edir Macedo eu vejo o demonio encarnado, isso sim. Quando era pequeno, tinha panico só de ver a cara desse sujeito.
    Ele sim, precisa de um exorcismo. Exú dos inferno

    ResponderExcluir
  20. Ele virou gay porque foi o vizinho que fez um "trabalho"? E como o vizinho virou gay?

    #TodasQueremosSaber

    ResponderExcluir