quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Vin Diesel" batendo punheta

16 comentários:

  1. Esse cara não é o Vin Diesel, talvez o Vin Oil, mas Diesel não é mesmo! Quer dizer, pelo menos não parece tanto assim, principalmente na última foto.

    ResponderExcluir
  2. Esse é verdadeiro, deve ter um vídeo. Alguem posta aí.

    ResponderExcluir
  3. esse cara ñ chega nem aos pés do verdadeiro Vin Diesel. É só mais um que se parece com um ator

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARA NÃO É O VIN DIESEL !!! AS FOTOS POSTADAS ANTERIORMENTE PARECEM SER ELE A MUITOS ANOS ATRÁS ( BEM NOVINHO )...

    ResponderExcluir
  5. Pode não ser o Vinzito mas com certeza nessa "Pistola"tem muito leitinho...Ah se tem!
    TESÃO.
    Eu MAMO esse Vin 84245010

    ResponderExcluir
  6. com certeza não é mesmo!!!Ficou parecido, por causa da Careca, mas nada a ver...

    ResponderExcluir
  7. esse ai não é vin diesel não. esse cara ai esta diferente e tambem parece ser mais novo que o verdadeiro!

    ResponderExcluir
  8. rosto totalmente diferente, só pq é careca?

    ResponderExcluir
  9. Nunca foi e nunca sera o vin. mas se qzr me apresentar o pau eu aceito

    ResponderExcluir
  10. SENDO OU NAO O VIN EU QUERO ELE PARA MIM TE AMOR BABY ENTAO VEM E MIM DAR TEU NUMERO PARA EU LIGAR

    ResponderExcluir
  11. Não sei mas e muito gostoso 😍

    ResponderExcluir