quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ativista dos direitos gays diz que Whitney Houston era lésbica e isso teria contribuido para o vício em drogas e seu declínio

Em meio às investigações sobre a causa da morte de Whitney Houston, o ativista de diretos dos gays Peter Tatchell deu uma declaração bombástica ao jornal "Daily Mail", em que afirma que a cantora era lésbica.

Ele, que se considerava amigo de Whitney, disse ainda que o casamento dela com o cantor Bobby Brown foi apenas de fachada e que o fato de não assumir sua opção sexual pode tê-la levado ao vício em drogas.

"É importante falar sobre esse aspecto de sua vida. (...) Talvez sua incapacidade de se aceitar e de se assumir tenha contribuído para o vício em drogas e seu declínio. (...) Ela se sentia pressionada quando era casada com Bobby. Foi um desastre. Sua vida começou a descer ladeira abaixo logo depois", disse Peter Tatchell.
O ativista também garantiu que o momento mais feliz da vida da cantora aconteceu quando ela se relacionou com sua ex-assistente, Robyn Crawford, nos anos 80: "Elas eram muito apaixonadas e realmente felizes juntas."

Fonte: Globo

Um comentário:

  1. Só Deus sabe se é verdade isso, sendo ou não eu não acho correto divulgar agora. Se ela não falou nada é pq não queria que ninguém soubesse e acho que isso deveria ser respeitado agora que ela morreu. Esse cara disse que se considerava amigo dela, então pq não ajudou ela a se aceitar e superar isso enquanto estava viva? Esperou ela morrer pra contar pra imprensa. Me polpe, com amigos assim quem precisa de inimigos hein. Deve ser mentira, e mesmo que não seja isso não merece destaque.

    ResponderExcluir