quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB 12 - Jonas, Ronaldo ou Fael

20 comentários:

  1. Sem dúvidas, o Ronaldo é mais gato!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Fael... aquele rostinho de homem e jeito rústico da roça me fascina. Mesmo percebendo q de cuequinha branca o volume é pequeno mas quem sabe pode esconder um segredo quando estiver no ponto. Delícia de homem!!!

    ResponderExcluir
  3. o jonas,é fato que é um gato
    o ronaldo,tem um ar de misterio,sei la, apesar deu achar a cara dele um pouco estranha,aquela boquinha me da muito tesao!qaundo ele fica agarrado com a retana sem blusa entao,
    o fael,tem cara de macho mesmo,meio serio,bem coisa de caipira
    o RONALDO para mim é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo ele é gostoso demais
    um tesão de macho

    ResponderExcluir
  5. SEM SOMBRA DE DÚVIDAS É O RONALDO O MMAIS GOSTOSO.....
    VEJO O LIXO DO BBB SÓ POR CAUSA DELE....DELICIAAAAA

    ResponderExcluir
  6. RONALDO, BRILHA MUITO NO BBB! E NA XURUPITA TBM!

    ResponderExcluir
  7. Bem, o Jonas é lindo mas tem cara de lesado. O Fael é fofo mas eu ainda prefiro o Ronaldo. E além de tudo, ele é o mais passível de ser gay né? kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nenhum dos três, pra falar bem a verdade! Mas o Ronaldo é uma versão jeca daquele ator lindo que faz o protagonista da série The Walking Dead, o Andrew Lincoln, se bem que ele está bem magro na série, por razões óbvias!

    Andrew Lincoln, nota 10
    Ronaldo, nota 07 (boca de jeca!)

    ResponderExcluir
  9. o Ronaldo pra mim é o melhor!!
    ganha até do Jonas com seus 21cms...

    ResponderExcluir