quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BBB 12 - O Volume do Jonas Sulzbach tá de ladinho



6 comentários:

  1. serio gente ou eu sou doido pq....... não vejo nada demais esse cara serio não vejo graça nele prefiro o joão mauricio ou yuri mais ele eu acho sem graça e nao acho bonito !

    ResponderExcluir
  2. aff bi tu num sabe o q é homem entao
    esse bofe é maravilha qro perder minha virgindade com ele bjo gente do blog

    ResponderExcluir
  3. Concordo acho... O Yuri passa uma imagem mais de Macho acho que por isso que ficamos mais atraídos por eles...

    ResponderExcluir
  4. voluminho enganador esse hein. sucuri disfarçada de papa-pinto,HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. O Yuri é um débil mental com ginecomastia.
    Pagava um pau forte pra ele. Como sou daqueles que depois de avaliar o principal - que é o caráter - mudo de opinião rapidinho não importa se é feio ou bonito fisicamente. Pra mim ele virou sapo.
    O Jonas só não é melhor que o Wesley porque não é médico e nem tão gentil quanto.

    ResponderExcluir
  6. desse aí, eu só não gosto dos olhos. acho-os feios... sei lá!

    ResponderExcluir