sábado, 18 de fevereiro de 2012

BBB 12 - Video - Outra transa do Yuri e Laisa no Quarto do Líder ?


YURI E LAISA - TRANSANDO - depois da prova do... por acheimassa

12 comentários:

  1. Dessa vez parece que rolou um boquete...já que estão tão a vontade pra trepar lá na casa, poderiam esquecer o edredom alguma vez.

    Agora Imagina se essa puta engravida lá (só não acontece se ela estiver dando a parte de trás), eu diria bem feito pra eles!

    ResponderExcluir
  2. Quanta baixaria, é isso que a televisão brasileira de qualidade nos oferece.

    ResponderExcluir
  3. Agora Imagina se essa puta engravida lá (só não acontece se ela estiver dando a parte de trás), eu diria bem feito pra eles!

    18 de fevereiro de 2012 23:33

    pois é, no outro video aparece ela falando para yuri e depois ele massageia a bunda dela! o lance da camisinha, sera que eles usam? nunca vi eles pegarem ..... se nao usarem,devem estar com hiv ( se tiverem) ou ela gravida!
    eu sei que o video da muito tesao .... mas os dois fasendo isso tudo na casa,nem ligando para familia etc. isso esta me dando NOJO.nao precisa disso tudo!ja passou dos limites gente! TA RIDICULO. um querendo ser pior do que o outro!!!

    ResponderExcluir
  4. É esse tipo de programa que a globo acha bom para nós assistirmos, é essse tipo de programa que os pais deixam seus filhos ver, um belo exemplo!

    ps: repararam como ele termina rápido?

    ResponderExcluir
  5. poha n sei pq td mundo reclama do bbb, putaria na tv tem em todo lugar do mundo inclusive nos tais paises de "primeiro mundo", e por lá passa coisas bem piores q isso. brasileiro tem mania de diminuir o proprio pais....

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta gente culta aqui. Se estão incomodados com a programação, vão ler um livro. O que estão fazendo num site de homem pelado?

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Eu leio alguns comentários e penso: Nhéééé. Que pisada nos próprios bagos. Reclamar de moral e bons costumes e frequentar site de homem pelado; reclamar do programa como "SE NÃO ACOMPANHASSE" as notícias do mesmo é algo tãããão contraditório.

    ResponderExcluir
  8. Gente quanta força kkkkkkkkkk morri com a força que ele fez nela jesuizzz

    ResponderExcluir
  9. para as bixas recalcadas:
    se estao falando mal do casal, é porque ele esta fasando horrores,defamando o nosso pais,e ainda nao tendo um pingo de respeito com NINGUEM!

    ja os sites de homens pelados, entramos com frases de conteudo proibido,ou seja,queremos entrar nele,para vermos fotos,videos,tudo em OFF ne?

    ja o bbb,somos OBRIGADOS a ver tanta canalhice em uma casa só,pois em tudo que é jornal ou tv passa isso! faser o que nao é?

    e outra, se fasemos isso aqui fora, é em um quarto com janela e porta fechada, não com camera nos vigiando 24 horas por dia para o mundo todo ver!

    ator fasendo sexo,tem seu publico RESTRITO, agora bbb infelizmente todo mundo sempre ouve falar ( só merda)

    gostariam de ver seus parentes la dentro assim?????

    ResponderExcluir
  10. ESTÃO QUERENDO COMPARAR VIDA REAL COM SITE PORNO GAY? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?
    #QUIBIZARRO

    ResponderExcluir