sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cabo de Guerra? Não, Saco de Guerra !




10 comentários:

  1. What? Doentes! os caras querem ficar famosos a qualquer custo. Querem imitar os caras do Jackass.

    ResponderExcluir
  2. É de uma demência muito grande. Deu até aflição e suadeira nas mãos quando eles estavam furando os sacos!
    Mas depois rachei o bico demais na hora da disputa.
    Enfim... as bolas não são minhas, então não sou eu quem vai ter de arcar com as conseqüências kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara que aflição me deu!!! os caras são crazy total!!! rsrs :8

    ResponderExcluir
  4. Porque doentes? Talvez eles gostem de sadomasoquismo (que nao é doença), mas essas "brincadeiras" no saco me causam afliçao, alem de acha-las perigosas.Achei os dois rapazes bem gostosos, poderiam vir brincar aqui em casa comigo.

    ResponderExcluir
  5. Oxe, tá doido!!! Tem o que fazer com o saco naõ, vem que eu te ensino algo melhor... Pior é que os caras são muito gosotosos...

    ResponderExcluir
  6. Deus me livre!!Esses ai não têm amor aos seus culhões tampouco à saúde.
    No mínimo loucos que podem perder suas bolas a troco de nada!!DOENTES!pra não dizer outra coisa

    ResponderExcluir
  7. Deus me livre!!Esses ai não têm amor aos seus culhões tampouco à saúde.
    No mínimo loucos que podem perder suas bolas a troco de nada!!DOENTES!pra não dizer outra coisa

    ResponderExcluir
  8. Porque doentes? Eles podem gostar de sadomasoquismo (ate onde eu sei nao é doença). De qualquer maneira essas "brincadeiras" no saco me dao afliçao, alem de achar muito perigosas.Os dois rapazes sao bem gostosos.

    ResponderExcluir
  9. apagaram o video do youtube eu quero ver -sofre

    ResponderExcluir