segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Daniela Mercury é uma das 10 melhores segundo NYT



Em entrevista a edição de fevereiro da revista "Billboard", Daniela Mercury deixou a modéstia de lado ao comentar a notícia de que, no final de 2011, sua música "A Vida É Um Carnaval" foi eleita por Jon Pareles, crítico do jornal "New York Times", uma das dez melhores do ano, ao lado de ícones do pop mundial, como Lady Gaga e Beyoncé.

“Eu acho que deveria estar há mais tempo, desculpe a modéstia. Acho que merecia, pelo trabalho, estar no mainstream da música do mundo por tudo que já fiz. Não só eu como vários artistas brasileiros", comentou a cantora, que este ano vai estar pela primeira vez na Sapucaí, como destaque da Portela.

“Sempre tive o sonho de desfilar no Rio. Mas até hoje só pude ir à noite das campeãs. Nem tinha me dado conta que é a primeira vez que vou sair de Salvador no meio da festa”, comentou Daniela, que está filmando um documentário sobre o axé em parceria com a produtora Suzana Villas Boas, ainda sem data prevista para lançamento.

Fonte: Quem

Um comentário: