quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Elton John solta a língua ferina e pede para Madonna treinar melhor o playback

As relações entre Elton John e Madonna estão cada vez mais estremecidas. Depois de fazer beicinho ao saber da vitória da cantora no prêmio de melhor canção original no Globo de Ouro, com quem concorria, Elton John voltou a soltar a língua ao dizer que não acredita que Madonna realmente cante ao vivo.

Neste domingo, ela apresenta pela primeira vez as músicas de seu novo álbum, “MDNA”, durante a abertura do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos. Questionado sobre qual conselho daria à fofa, John não se fez de rogado e pediu para Madonna treinar para caprichar no playback. Bafo!

No dia da premiação do Globo de Ouro, o parceiro de Elton John, David Furnish, logo após saber que o troféu iria para a cantora, disparou no Facebook: “Madonna. Melhor música???? Foda-se!!!! Madonna ganhando melhor música original mostra como esse prêmio não tem nada a ver com mérito.”

4 comentários:

  1. Madonna é uma "cantora" de estúdio apenas, ao vivo ela é uma boa performer, porém é ao vivo que se prova que ela não canta nada e tudo que ela representa não passa de marketing...

    Não duvidem em uma daquelas "polêmicas" cansativas para promover o novo single, pois o sucesso dela se fundamenta apenas nesse tipo de comportamento.

    Elton está correto quanto ao Globo de Ouro, pois haviam ocncorrentes bem melhores (Madonna faz de tudo para aparecer e não duvido que tenha pago para ganhar o prêmio)

    ResponderExcluir
  2. Patetico esse velho invejoso.

    ResponderExcluir
  3. Elton John é bem melhor que Madonna (digo, quanto a talento, né).

    ResponderExcluir
  4. Os dois são ótimos, duas rainhas....

    ResponderExcluir