quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Filho de Tom Cruise faz comentário homofóbico no Twitter e perde agente

Papai Tom Cruise e mamãe Nicole Kidman não devem estar nada orgulhosos. Connor Cruise, filho adotivo do ex-casal de atores, trocou mensagens ofensivas com seu agente, Todd Krim, homossexual assumido, no Twitter.

Tudo começou quando Krim fez uma brincadeira em relação ao New England Patriots, time de futebol americano para o qual Connor torce (aquele do marido de Gisele Bündchen, Tom Brady) e que perdeu o Super Bowl no último domingo, 5. Irritado, o garoto escreveu: "Isso foi uma p*** de uma mensagem gay".

Krim postou: "Ok, cara, estava brincando, p***". Depois, copiou os tweets que havia trocado com Connor e enviou por email para os seus contatos. "Não trabalho mais com Connor Cruise. Na verdade, não falo mais com ele. Me recuso a ser relacionado profissional ou pessoalmante a uma pessoa que se comporta desta forma. Ele fez comentários que considero homofóbicos no Twitter após eu brincar com a derrota do Patriots", dizia a mensagem.

Fonte: Globo

3 comentários:

  1. aprendeu com o tom que já andou fazendo piadinhas homofóbicas!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo, ainda mais porque a Nicole Kidman é uma mulher fantástica,e que obviamente é contra esse pré conceito!

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz sendo mulato e vivendo em paises de branquelos deve sofrer discriminaçao e nem assim aprende

    ResponderExcluir