quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

George Clooney diz que não se importa com os boatos de que é gay

George Clooney declarou que não se importa com os boatos de que seria gay. "Minha vida privada é privada, e eu estou muito feliz na minha. Em quem dói se alguém pensa que eu sou gay? Eu estarei morto há muito tempo e ainda haverá pessoas dizendo que eu era gay", declarou o ator para o site "Advocate".

Atualmente Clooney namora a modelo e atriz Stacy Keibler, com quem foi à premiação do Oscar no domingo, 26.

Clooney é defensor do direito ao casamento gay, que acredita ser "a perna final do movimento dos direitos civis". "Eu não vou fazer de parecer ser gay uma coisa ruim", comentou. "Eu acho que cada vez que estivermos contra a igualdade estaremos do lado errado da história."

"É o mesmo tipo de argumento que usaram quando não queriam negros para servir nas forças armadas, ou quando não queriam que os negros se casassem com brancos. Um dia a luta pela igualdade no casamento vai parecer arcaica", finalizou.

Olhando para o futuro, Clooney ainda disse que ficaria feliz em interpretar um personagem gay, "Eu certamente não vou evitar", diz ele. "Se o roteiro for sobre ser gay ou só ter um personagem gay, e for um grande roteiro, vamos fazê-lo."

Fonte: Globo

Um comentário: