quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lucas Malvacini se defende de provocação sobre sua sexualidade

Lucas Malvacini não deixou barato a provocação de uma garota que publicou em sua página no Facebook uma imagem dele ao lado da ex-namorada, Bárbara Evans, e questionou sua sexualidade. "Bárbara Evans disse que o ex-namorado não é gay.Alguém explica então essa gola em formato de uma CONCHA? Não é nem gola V gente, é formato de concha!", escreveu a garota, que atende pelo nome de Renata Locutora.

Apesar da postagem ser do dia 27 de janeiro, o modelo respondeu nesta quinta-feira (9), alegando mais uma vez afirmando não ser gay, mas criticando o preconceito que existe contra os homossexuais. "Graças a Deus n tenho preconceito algum, n sou gay, mas tenho amigos gays, vivo em um mundo onde isso é cada vez mais natural. Estranho pq o preconceito vem exatamente da "classe" q luta pelo fim do msmo", disse.

Lucas ainda tirou sarro da atenção que as pessoas dão para sua vida e comentou, inclusive, sobre a blusa que usava quando a foto foi feita. "Uma pena, nos dias de hj, ainda convivermos c pessoas q se importam tanto c a vida alheia, ao invés de se preocupar com VERDADEIROS PROBLEMAS! N deixarei de usar blusa gola "u", nem muito menos deixarei de ser qm sou!!!!", completou.

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. Gostei da forma como ele defende sua própria homossexualidade sem se revelar. Gostei mesmo, hahaha!!

    ResponderExcluir
  2. Já acho gola V horrível, gola U então

    ResponderExcluir
  3. acha que uma pessoa é gay pq usa camisa com gola em 'u' é o cumulo do preconceito. deixa ele usa a camisa do jeito que quiser, mas prefiro ele sem camisa. se o gato for gay cedo ou tarde ele vai sai do armário.
    bejos

    ResponderExcluir
  4. Essa tal garota que fez esse comentario com certeza cola o velcro. Essas mulheres muito machistas sao todas lesbicas ou bissexuais. Raiva por nao ter nascido com pau e vontade louca de meter em varias mulheres. Eu tenho é pena.

    ResponderExcluir