sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Madonna diz que gesto obsceno de M.I.A. foi coisa de 'adolescente'

Madonna não gostou nada do gesto obsceno feito por M.I.A. na apresentação que as duas fizeram juntas no Super Bowl na semana passada. Em entrevista ao programa de Ryan Seacrest, a popstar desabafou: "Eu fiquei muito surpresa. Não sabia nada sobre isso. Eu não fiquei feliz com isto."

"Entendo que seja punk e rock, mas, para mim, tinha um sentimento de amor, energia e positividade que se tornou negativo. É tão adolescente... coisa irrelevante de se fazer... tinha um sentimento de amor e união lá. Qual o sentido?"

e...


Homem que perseguia Madonna foge de hospital psiquiátrico

Um homem chamado Robert Dewey Hoskins, de 54 anos, que foi condenado a 10 anos de prisão por fazer sérias ameaças a Madonna nos anos 90, fugiu do hospital psiquiátrico da Califórnia onde estava internado desde julho de 2011. Ele foi preso pela segunda vez por vandalismo.

Em 1996, Hoskins ameaçou cortar a garganta da cantora "de orelha a orelha" e invadir sua residência de Los Angeles. "Hoskins apresenta comportamento altamente psicótico quando não está sob o efeito de medicamentos e pode ser muito violento", disse um porta-voz da polícia de Los Angeles em comunicado enviado à imprensa.


Fonte: Globo

Um comentário:

  1. fui ao sticky and sweet da madonna, e ela deu pelo menos três dedos durante toda a apresentação.
    hahahaha

    se tudo pra ela é pose, uma pena.
    achei que fosse personalidade.

    #hipocrisiafeelings

    ResponderExcluir