quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Madonna fala sobre gays e Aids na revista The Advocate

Madonna está pronta para fazer seu retorno triunfal. Com o lançamento do clipe de seu novo single nesta sexta (03) e a performance no Super Bowl domingo (05), ela também aproveita o momento para estampar a capa da revista americana The Advocate e falar sobre sua relação com os gays e a sobre a Aids. Questionada sobre ter deixado de lado seu ativismo pró-comunidade LGBT depois que sua carreira estourou, ela rebateu as críticas.

“Eu nunca abandonei os gays. Quando você está solteiro, tem certamente muito mais tempo para socializar e sair com seus amigos gays. mas quando você casa e tem um marido e filhos, seu marido quer que você passe tempo com ele. Não estou mais casada, mas tenho quatro crianças, e não tenho muito tempo para socializar. Espero que ninguém leve isso para o lado pessoal. Certamente não foi uma decisão consciente. Para deixar claro, a maioria dos meus amigos na Inglaterra são gays. Nunca tenham medo”, disse a diva.

Madonna também lembrou do tempo quando morava em Nova York nos anos 1980, auge da crise da Aids. “Eu me lembro estar deitada na cama com um amigo meu que era músico, e tinha sido diagnosticado com esse tipo de cancer, mas que ninguém sabia o que era. Ele era um homem lindo, e eu o vi se deteriorar, e depois outro amigo gay, e depois mais outro, e outro. Eles era todos artistas e muito especiais e queridos para mim”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário