quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Madonna: "Fãs deveriam trabalhar o ano todo e guardar o dinheiro para me ver ao vivo"


Madonna defendeu os preços altos de suas apresentações ao vivo, dizendo que seus fãs deveriam trabalhar o ano todo para gastar o dinheiro comprando ingressos para seus shows. A informação é do site Gigwise. Ela deve passar pelo Brasil, com sua nova apresentação, no fim do ano, de acordo com um jornal.

A cantora, que anunciou que fará turnê mundial de seu novo álbum "MDNA", que chega às lojas em 26 de março (segundo previsão da gravadora brasileira, Universal), disse que seus fãs já esperavam os preços salgados.

Em entrevista à revista americana "Newsweek", Madonna disse: "Comecem a fazer economia a partir de agora. Pessoas costumam gastar US$ 300 (R$ 520) em bobagens o tempo todo, coisas como bolsas de mão. Então trabalhem o ano todo, juntem esta grana para ver o meu show. Eu valho a pena", alfinetou.

A rainha do Pop lançará seu novo single "Gimme All Your Luvin" - que tem a participação das rappers Nicki Minaj e M.I.A. - no dia 7 de fevereiro. Este é o décimo segundo álgum de estúdio de Madonna, o primeiro desde 2008 ("Hard Candy").

Fonte: Globo

3 comentários:

  1. kkkkkkkk, adorei a sinceridade dela, falou tudo!!Fã que é fã tira o que for do bolso pra ir num show, isso sempre vale a pena pq é algo que vc jamais vai esquecer e vai ficar pra história. Ver um artista que você ama de pertinho e cantando, performando ao vivo não tem preço. Eu em 2011 desembolsei 1000 reais pra ver a Miley Cyrus em SP, moro em Curitiba. Paguei 800 no ingresso pista premier e tive que pagar custos de viagem. Mas foi maravilhoso, Miley linda, perfeita. E agora em Abril irei desembolsar o necessário pra ver a Demi Lovato que fará shows por aqui. Dizem que ela virá pra Curitiba, tudo indica que sim. Mas se não vier irei pra SP com toda certeza. E em em shows só vou de premier, hahaha. Se é pra gastar que seja pra ficar perto do palco então ora bolas,rsrs. Não passo o ano todo juntando dinheiro pra isso, compro com cartão de crédito ou faço empréstimo no banco que foi o caso do show da Miley, paguei em 2x. E farei sempre que minhas divas vierem!!VALE MUUUITO A PENA!!O que seria da vida sem essas loucurazinhas de vez em quando,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de gostar das musicas da madonna, sempre achei ela mto arrogante. Essa industria de show tb é ridícula. Segue a lógica do setor automobilistico: enquanto houver pessoas pagando, porque baixar os preços???

    ResponderExcluir