quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nina Dobrev, Ian Sommerholder e Paul Wesley, estrelas da série 'Vampire Diaries' aparecem nus em capa de publicação

9 comentários:

  1. A série é até interessante, comecei a assistir recentemente e já estou gostando... E lógico que os irmãos Salvatore são pra lá de gostosos, mas eu achei uma pena a capa ter sido tão mal feita, o photoshop ficou tão evidente que até dói olhar pra ela por muito tempo, a última capa mesmo, se você olhar o começo da virilha do Damon (o da direita), você vai ver claramente a montagem, fora isso, estou adorando a série!!

    ResponderExcluir
  2. menino que essa ultima foto é um sonho de consumo meu ver eles se pegando ...

    ResponderExcluir
  3. Bem melhor essa ultima foto não sei pq hollywood adora as triangulos amorosos vampirescos e sempre poe dois gatos com uma mulher sem graça bom pelo menos a de true blood é mais bonita q essa sem sal.
    Já tá na hora d colocarem uma série assim com vampiros gays seri bem mais interessante!

    ResponderExcluir
  4. AFFE POVO SEM CULTURA :@
    a ultima foto é uma montagem, só tiraram a Elena do meio ¬¬',
    vcs acham mesmo q iriam fazer uma foto gay entre os dois se eles são irmãos na série??? AH, FAÇAM O MEU FAVOR. e da pra ver claramente q eh uma montágem a ultima foto. olhem a mão do paul wesley...

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai que lindo!!! Não vejo a hora de sair o 3x14.. Lindos e meus haahhhaaha

    ResponderExcluir
  6. De vampiros gays temos Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  7. queria que a ultima foto fosse verdade, queria ver os dois se beijando.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo do dia 09/02 às 15h04, eu sou o anônimo do dia 09/02 às 02h45, eu não sei se o que você disse foi sobre mim mas eu vou me defender. Quando eu falei que a montagem tava evidente na foto eu me referi à ÚLTIMA CAPA DA REVISTA (como você pode ler no comentário) e não à última imagem do post do bananas, o que são coisas diferentes, porque a última imagem não é capa da revista, obviamente. É claro que a última imagem é montagem, não me rebaixe a tanto!!!
    Se não foi comigo, desconsidere.

    ResponderExcluir
  9. Nossa o damon e muito gostoso quem me dera ele metesse esse pau tao grande e maravilloso em mim. Nossa so de pensar me arrepio

    ResponderExcluir