terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novo projeto gráfico da Capa da G Magazine

8 comentários:

  1. tem as fotos dessa revista para disponibilizar?
    já vi esse menino em um balada e ee realmente é lindo!

    ResponderExcluir
  2. falta melhorar o conteúdo e os modelos da capa então.

    ResponderExcluir
  3. a g precisa voltar a ser ousada o que ta salvando são os ensaios da BelAmi.
    mais a capa ta ótima.

    ResponderExcluir
  4. Gente,não dá mais né?Chega desses gogo boys q agente vê dançando por aí ou em sites fazendo programa.Quando foi a última capa da G com algum famoso ou um cara q chame realmente atenção? Ano passado fiz a burrada de assinar essa revista pensando q ela ia melhorar mas esta cada vez pior e na mesmice. Pegue um modelo desses e veja uns 30 iguais todo mês, mesmo tipo fisico, pele, cor e tamanho de pênis.Com a a facilidade q temos na net hj em dia quem seria louco de perder dinheiro comprando isso? Tenho um sonho de um projeto para mandar para a Editora Abril ou Globo, para q eles criassem uma revista de nú masculino, não precisava ser voltada ao público gay,mas com essas Editoras mais renomadas com certeza viriamos homens famosos.Peço ao dono deste blog Bananas q engaje esse pedido, quem sabe até vc não envia um e-mail pra lá com essa idéia pois acho q até hj eles não pensaram nisso.Chega de G Magazine com esses produtores e fotografos q dão para esses gogoboys em troca de ensaios na revista!!!Apoiem essa idéia para uma nova revista de qualidade de nú masculino no Brasil!!!Queremos uma Play"boy" para nós com homens q sonhamos e vemos na TV todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai,a biba tá sonhando que Malvino Salvador,Carlos Machado,Júlio Braga e outros vão posar nus...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    A G é a ÚNICA revista de nu masculino que vingou neste país.Perdê-la seria uma lástima.

    ResponderExcluir
  6. Como é triste ver pessoas "baixas" com preconceito."Muscleboyg"... A G foi uma Revista q fez história e tem o seu valor.Não desmereci em ponto algum, mas ela se tornou uma coisa monótona e chata com ensaios de mesmo tipo de modelos sempre!Eu não queria e nem quero q ela acabe mas se melhoresse seria ótimo.Oq sugeri foi q uma revista de outra editora mais poderosa e com $ isso poderia influenciar os famosos.Não citei nomes de quem eu quero ver nú esse portal aqui fala de homens famosos então creio q todos q vem aqui assim como eu apreciam.Reflita sobre oq vai comentar antes de sair disparando besteiras ao léo.

    ResponderExcluir
  7. O cara chama o outro de baixo e preconceituoso sendo que ele mesmo trata os Gogo boys como se fossem um nada.
    Outra coisa vai sonhando mesmo com os homens da TV, procura os tais Deuses da beleza no xtube pq o que mais tem hj em dia é video de celebridade batendo uma na cam e aposto que o tamanho do pau dos caras é o mesmo dos modelos que saem na G magazine.
    Lave a boca antes de meter o pau na G magazine, pois ela fez história e se hj não apresenta modelos melhores é pq todo mundo fica catando os ensaios na internet sem pagar nada por isso!!!

    #prontofalei

    ResponderExcluir
  8. Matheus-piracicaba-sp-garotode20anos3 de julho de 2013 às 04:16

    É notável que a G Magazine entrou em um declínio preocupante, para a tristeza de todos aqueles que são fãs da revista assim como eu, a revista hoje, atualmente deixa a desejar por estar em um péssimo momento, mas ela por si só não tem culpa, a culpa esta em nossa sociedade preconceituosa e cheias de tabus, é perceptível que o nu masculino ainda é um tabu social, o nu masculino ainda enfrenta muitos preconceitos e recriminações, de uma sociedade que perpetua o machismo e a mulher como único foco de beleza erótica, só não percebe o preconceito quem tampa os olhos pois ele esta abaixo dos nossos narizes, acredito que a G magazine faz o que pode mas enfrenta muitos nãos de personalidades masculinas que temem por sua imagem e carreira, o preconceito é perceptível nesse ponto, já se perguntaram porque quando uma atriz reconhecida da globo ou ex-bbb posam nuas, suas carreiras tomam um impulso tão grande e as tornam muito mais reconhecidas? e quando um ator posa nu para uma revista voltada ao público homossexual sua imagem fica manchada diante das agências e o ator não é mais cotado participar de novelas, comerciais e outros trabalhos? por que isto ocorre? por causa do preconceito sem fundamentação e um tabu imenso que o nu masculino ainda enfrenta no nosso país, acredito que propostas são oferecidas aos atores e muitos deles apresentam interesse até pelo dinheiro oferecido mas colocam a carreira em primeiro lugar pois temem por suas carreiras e imagem pois o nu masculino ainda é recriminado em nosso país extremamente preconceituoso, assim como eu acredito que todos os fãs e ex-fãs da revista estão decepcionados com o rumo que a revista tomou não focando mais o nu erótico-sensual mas apenas ensaios fotográficos semi-nus, quem compra uma revista pornográfica como a G magazine quer ver o homem peladão de todos os ângulos assim como quem compra uma playboy quer ver a mulher peladona de todos os ângulos possíveis, desejo muito que a revista saia do buraco que se encontra e recomece do zero renovando e com propostas mais consistentes. Abraços e Beijos!

    ResponderExcluir