sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O volumão do jogador de futebol

12 comentários:

  1. ALGUEM SABE QUEM É ONDE JOGA????????

    ResponderExcluir
  2. Esse vestiário deve ser muito interessante....Me acabava nessa girombona

    ResponderExcluir
  3. Delicia de volume!!Esse vestiário deve ser babadoo..Me acabava nesse volumão todo.De dia de tarde de noite nas madrugadas nos dias santos pares e ímpares...

    ResponderExcluir
  4. Oh lá em casa!
    Que volumão DELICIOSO e que delicia deve ser esse vestiário com esse cara!!
    Chupava de dia de tarde e de noite

    ResponderExcluir
  5. Hum q volumao hein, sera d q clube ele é? bananas + fotos dessa mala ai já...

    ResponderExcluir
  6. Quero me acabar nessa delícia de pica chuparia o dia todo até não aguentar mais para os anônimos o nome dele eu não sei mas acho que ele joga no Santos pelo escudo que aparece na foto

    ResponderExcluir
  7. delicia, queria esse volumão arregaçando meu cuzinho gozado

    ResponderExcluir
  8. o nome desse macho é orhan alemdar ele é turco
    http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=35623

    ResponderExcluir
  9. Nossa, com certeza esse bate um bolão!
    (Pedro Pereira)

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado.
    Esse André aí de cima coloca no perfil dele que é ATIVO e diz que se acabaria na rola do jogador.
    Essas bichas tem vergonha de falar que são passivas, só pode!

    ResponderExcluir
  11. Com uma mala dessa viajaria o mundo inteiro, kkkk

    ResponderExcluir
  12. Turco?
    Se é turco, então é narigudo...
    Se é narigudo, então é dotado!!

    ResponderExcluir