quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os segredos que os Gays não querem que os Héteros saibam

O popular site americano Gawker publicou artigo listando os principais ‘segredos’ que os homens gays não gostariam que os héteros ficassem sabendo! Tudo de uma forma bem humorada e, claro, picante! Entre os temas, assuntos quentes como sexo anal, drag queens e poligamia ganharam suas devidas explicações! Confira a lista completa!

* Sexo anal é divertido;
* Poppers (relaxante muscular inalável) são incríveis;
* ‘Chupador de pau’ não é um insulto;
* Nós temos nossas próprias celebridades;
* Nós queremos transar com todos os garotos héteros gostosos;
* Alguns casais gays não são monógamos;
* Nós podemos fazer sexo em qualquer lugar, a qualquer hora;
* Nós não amamos drag queens tanto quanto os héteros.

Tem mais algum segredo que faltando ?

10 comentários:

  1. Podemos usar a expressão "meu cú" como uma interjeição...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. "Alguns casais gays não são monógamos" , bem, eu não sabia que isso era um segredo. uahauhauh. E tb não eh verdade que queremos tranzar com todos os garotos héteros gostosos, pra alguns gays o caráter tb conta.

    ResponderExcluir
  3. Que caráter tem haver com transar? huahhahaha

    ResponderExcluir
  4. anônimo 2 é verdade sim que queremos transar com todos os héteros gostosos...qd não queremos é pq ele não é tão gostoso assim and u know it

    ResponderExcluir
  5. Eu é que não faço sexo em qualquer lugar e nem a qualquer hora!!! afff

    ResponderExcluir
  6. Que caráter tem haver com transar? huahhahaha [2]

    Eu concordo, vc ter vontade de transar com todos os garotos héteros gostosos não quer dizer que vc é um puto garoto de programa. Se vc é comprometido a coisa muda, e entre vc ter vontade e vc fazer são coisas diferentes. Eu assim que olho pra um cara gostoso já me imagino transando com ele. Tenho amigos que tbm pensam isso. Mas isso não faz com que eu me jogue em cima do cara e muito menos fique me oferecendo e agindo com falta de respeito pra cima de homens. Quem me conhece jamais imagina que essas coisas passam pela minha cabeça a menos que eu fale. Meu caráter é excelente tá!!

    ResponderExcluir
  7. Faltou um sim:
    -Nem todos os gays são aqueles que mostram nos filmes, mais parecem mulheres do que homens. Gay não significa ser uma mulher, e sim ser um homem que gosta de homens.

    ResponderExcluir
  8. * Adoramos pagar boquete!!

    * Transar com 2 caras é o máximo!

    * Porra é uma delícia!

    ResponderExcluir
  9. Submeter outro homem é o ápice da masculinidade

    ResponderExcluir