sábado, 25 de fevereiro de 2012

Petrônio Gontijo de sunga

12 comentários:

  1. Esse cara é um tio muito gostoso! Meu corpo reage instantaneamente a qualquer foto dele...

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa abala todas as minhas estruturas...internas e externas.Porra vai ser gostoso assim aqui em casa em cima da minha cama....

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais velho, melhor

    ResponderExcluir
  4. Sempre atraente. O corpo está malhadíssimo.

    ResponderExcluir
  5. ESSE HOMEM É UMA DELÍCIA COMPLETA!!

    E SOU SÓ EU QUE ACHA ELE PARECIDO COM AQUELE CARA DO COMERCIAL DO BRADESCO? HUASHUAUSHUHASHAS
    EU ACHO ELE TBM MUITO GOSTOSO, E NAQUELE COMERCIAL, ELE APARECIA SEMPRE ENCOCHANDO ALGUÉM E FAZENDO COM OS DEDINHOS JUNTOS O SIMBOLO DO BRADESCO, MEU SONHO SER FIGURANTE DESSE COMERCIAL HAHAaa

    ResponderExcluir
  6. Vai ser gostoso assim lá... na minha cama, talvez?

    ResponderExcluir
  7. o povo perdeu a noção total: é "tio", "velho" etc, pelo jeito nunca viram um velho de verdade. Quando veem uma jeba grande grossa e dura, pode ter 100 anos que pagam boquete. E, em geral, quem posa de gatinho não oferece nada em troca a não ser um saco de futilidades.

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive tesão nesse cara desde à época de Pátria Minha em q ele fazia o Murilinho que eu já reparava nele ele é td d bom

    ResponderExcluir
  9. Concordo em genero,numero e espiritualidade com o primeiro comentario!acho é cara um gostoso!E prova q vc pode fik velho muito gostoso.Tirando q ele é um OTIMO ator da tv brasileira(menos nas noevals do SBT devido o lixo q é produzido nessa emissora).+ele é um grande ator.Ele é um verdadeiro "PICARA SONHADORA"!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Queria ele pelado ma minha cama!

    ResponderExcluir