domingo, 19 de fevereiro de 2012

Policial americano nega ter ameaçando deportar ex-amante caso romance gay fosse revelado

Um policial do Arizona, Estados Unidos, Paul Babeu, negou ter sido ameaçado por conta de um relacionamento afetivo com um homem de nacionalidade mexicana. Depois de um relatório publicado na quinta-feira pelo semanário Phoenix New Times, o policial confirmou que tinha um relacionamento com um homem identificado apenas como José. "Essa é a verdade. Eu sou gay", disse

Babeu é considerado uma estrela emergente no Partido Republicano e conhecido por sua postura linha-dura contra a imigração ilegal. A polêmica começou após o suposto amante, como publicou o site do jornal "Los Angeles Times", ter revelado a intenção de Paul Babeu em deportá-lo depois que ele se recusou a assinar um acordo estipulando que ele não iria revelar detalhes de seu envolvimento romântico com o policial.



Fonte: Extra

2 comentários:

  1. Nada pior do que bicha enrustida querendo ser machao

    ResponderExcluir
  2. A situação é mais séria do que o que foi descrito na reportagem. Na verdade ele não é um simples policial, mas o chefe da polícia do Arizona (Sheriff). É candidato ao congresso americano pelo partido republicano (anti gay e anti imigração) e queria continuar no armário e como candidato ser contra o casamento gay. O namorado flagrou ele traindo e foi ameaçado de ser deportado. Com a ameaça, o namorado levou a história a público.

    ResponderExcluir