quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sugestão do Leitor - Glee 3x14(ON MY WAY)

Olá, Banana Is My Business é o meu site GLS favorito (é o único que eu sigo!) kkkk Gostaria de sugerir a você que poste Matéria sobre o episódio de Glee 3x14(ON MY WAY), neste episódio vemos um jovem que ao ser descoberto gay sofre pressão da sociedade e chega a tentativa de suicídio! Eles abordaram o tema de forma brilhante, e a maneira que eles utilizaram com o sofrimento do ator juntamente com a musica foi tocante (no bom sentido! kkk) Pense no assunto...


Conheço uma história de um Gay de uma familia rica que se matou trancado na garagem com o gás do carro. Parece que a familia não aceitou, sofreu pressão e tal...

O que dizer sobre isso?

Covardes!

Mato 1000, mas não me mato. Primeiramente, eu tenho amor à mim!


Para assistir o episódio, click aqui!

5 comentários:

  1. Ótimo episódio! Pena que poucas pessoas comentam... preferem comentar fotos sensuais e esquecem a realidade!

    Boa sugestão!

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo ver esse episódio pq inha net é uma merda pelo menos glee trata disso não é igual no brasil q só gays caricatos é q aparecem nas novelas nas series é só mulher pelada até quando a gente vai ser ignorado?

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=oDFBnpmiIz4&feature=context&context=C332ec7fUDOEgsToPDskI1Ge2rF8XoHwEn0iz0yB6Y

    Vídeo de uma cena do episódio! Vale a pena conferir, e se vocês quiserem postar ae... seria ÓTIMO!!

    ResponderExcluir
  4. Eu pessoalmente nao gosto muito de glee, acho que já cansou e a terceira temporada me levou a pensar que o enredo nao é tão bem elaborado assim. Mas a questão da homossexualidade realmente é um ponto a favor da série, o relacionamento blaine & kurt, mesmo que por vezes tenha sido mto fora de realidade, foi um gde avanço pra comunidade lgbt e o desespero do dave neste ultimo episodio arrancou mais lagrimas que "Sempre ao seu lado", se é que isso é possivel. Os numeros musicais foram bem selecionados e executados, vale total a pena assistir!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim esse foi o melhor episódio da temporada, e um dos melhores da série, foi elaborado de maneira sensacional, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir