quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Val Marchiori acha que o namorado da Ex-BBB Lia Khey é gay, e tenta arrumar ele para o maquiador dela

Val Marchiori passou dois dias dando em cima do namorado de Lia Khey, o lindo Ricardo Caversan. A pior situação aconteceu na piscina do Othon. Val parecia estar filmando o rapaz de sunga através de seu iPhone.

Vinicius Gomezz, apresentador do 'Muito +', deu um 'toque' na ricaça pelo Twitter. Perguntada, Val se fez de maluca e disse que estava olhando para o rapaz para apresentá-lo a seu maquiador, pois achou que ele era gay! Lia, quando soube, ficou revoltada: "Fala sério! Nem a Cátia (a cantora cega) acha que ele é gay!". Aliás, o comentário na Bahia era de que a situação financeira de Valdirene vai de mal a pior. Ela viajou para a capital baiana de Gol. Sem preconceito algum em relação à companhia aérea, mas os riquinhos fazem questão de viajar de TAM.


Fonte: Leo Dias


Helloooo Lia!

4 comentários:

  1. Ele pode nao ser gay, mas essa tal Lia é taaaaoo estranha, taaaooo amiga de Preta Gil, e geralmente essas mulheres "modernas" sao muito machistas e nao aceitam homem com homem.E ta na cara que a coroa tava afim do rapaz, como ele nao quis nada,ela como toda mulher menosprezada e recalcada veio com essa conversa de que ele é gay.

    ResponderExcluir
  2. Bem eu acho essa tal de VAL uma pessoa horrivel de personalidade "VAL EU TE ODEIO" depois esse maquiador dele e triste de feio e por isso que ela tenta estragar o namorados dos outros, mesmo o ara sendo oiu não gay jamais ficaria com esse franginho fdp,agora essa ex-puta de cabare loira não tem vergonha na cara em fazer isso com os outros. LIA dá na cara dela pra ver se ela toma jeito de gente essa puta loira

    ResponderExcluir
  3. ela nao falou eu acho, ela afirmou para o muito + da band, que ele é o amigo gay dela e que ela estava apresentado pro dudinha!!!!
    achei estranho mas.....

    ResponderExcluir
  4. AH, FALA SÉRIO A DUDINHA ATRAÍ MAIS OS HOMENS QUE A "VALDEZ(filha da empregada louca)", ISSO É FATO!!! TODO HETERO GOSTA DE GAYZINHO ASSIM.

    ResponderExcluir