terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Video: Henri Castelli pra lá de Bagdá no Carnaval 2012

Titia Monique Evans entrevistou o Henri Castelli no Carnaval. E ele tava molinho, molinho... parece que tinha acabado de sair do banheiro e estava procurando o Wi-Fi...





Depois de ver esse video, a teledramaturgia brasileira me inspirou a ter idéias...

Dudu Azevedo Cabeludo, você tá cobrando quanto pra deixar o Henri Castelli só de cuequinha branca em cima da minha cama?






Pois a impotência me faz ser crueeeel!

9 comentários:

  1. Tem como não amar Titia Monique? O final da "supermatéria" é o melhor: "olha como ele tá animado" e "vai tomar banho!" hehe Só lamento que ninguém consiga pegar ele assim em frente a uma webcam... Seria perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Hétero bêbado é TDB, DLÇ.

    ResponderExcluir
  3. Pensa como era fácil pegar ele assim? Duvido se ninguém pegou escondidinho por ali, KKKK!

    ResponderExcluir
  4. por isso que ela nunca sai da depressao! so faz merda!

    ResponderExcluir
  5. Ele conseguiu ficar mais"doido" que a Titia...Fora a carreira que deve ter rolado nesse banheirão,será que rolou mais alguma coisa?????

    ResponderExcluir
  6. "Vai acabar com essa matéria incrível minha..." kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ele meio molenga, meio ogro.
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Titia Monique! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meio caminho pra qualquer coisa. Amaciado ele já estava.

    ResponderExcluir