quarta-feira, 28 de março de 2012

BBB 12: Jonas culpa mulheres por não sentir tesão

Ao ver o vídeo de Renata e Monique comentando sobre ele não ser homem de verdade, Jonas ficou irritado. "Chega a ser engraçado. Elas foram as culpadas. Se elas me dessem um pouquinho mais de tesão...", falou o modelo durante o bate-papo.

O modelo explicou que só fez o que teve vontade na casa. "As duas perderam ponto comigo porque fumam. Não senti vontade de fazer mais nada. Sou homem. Heterossexual assumido. Sei que tem muita gente que pode confirmar", argumentou Jonas.




‘Caí numa pegadinha de trouxa’, diz Jonas assumindo vídeo íntimoDepois de desconversar sobre o assunto, o modelo assumiu a autoria do vídeo íntimo que vazou na internet.
“Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial e posso dizer que faz bastante tempo. Aliás, mais de três meses", disse ele com bom humor mostrando-se bastante preocupado com o fato da mãe ter conhecimento sobre o material de conteúdo íntimo que circula pela internet.


Vinicius Valverde fazendo a Malvada e dando a fita métrica para Jonas!




Eu te entendo Jonas! Também culpo as mulheres por não sentir tesão nelas!


.

17 comentários:

  1. "A pessoa". Uhuuuuuuuuum...

    ResponderExcluir
  2. esse "A pessoa" que ressaltou nosso amigo do primeiro comentário diz tudo.não seria mais bacana se ele disse "O CARA" hehehe. literalmente é só mais um BANANÃO sem o menor conteúdo. aproveita Jonas, posa logo pelado. mostra em vários ângulos os seus 22 cm de prazer, pega o cachÊ de 15 mil, aproveita e seus 15 minutos de fama e em 15 meses SUMA!

    ResponderExcluir
  3. "Eu te entendo Jonas! Também culpo as mulheres por não sentir tesão nelas!²" KKKKKKKKKK... AMO!

    ResponderExcluir
  4. "Heterossexual assumido. Sei que tem muita gente que pode confirmar"... kkkkkkkkkkkk, heterossexual assumido é demais pra mim, hahahahaha. O pior é dizer que tem gente que pode confirmar... Aff, quanta preocupação, agora tá querendo provar pro mundo. kkkkkkkkk. Isso sim é de se desconfiar!!

    ResponderExcluir
  5. Aham Cláudia, senta lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ele cria uma nova modalidade:"HETERO ASSUMIDO"
    Isso só faz confirmar o que todos já sabem,que você curte e muito é uma rola bem grossa(já que a sua é fina)pra mamar e depois se acabar cavalgando nessa rolona!!!
    Mas essa reportagem me fez rir e muito com o HETERO ASSUMIDO....

    ResponderExcluir
  7. Por que o blogger não tem o botão curtir nos comentários? Curti todos!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito!! E ele faz o que ele quiser porque ele pode rsrsrs fofooo

    ResponderExcluir
  9. Gent ate o reporte zuou dele ao dizer q tb nao sente tesao nas mulheres...
    kkkkk.... Ai tem tb....Felizes dos q ja provaram dele....kkkk....

    ResponderExcluir
  10. Tem Héteros que não se assumem, mas o Jonas é HÉTERO ASSUMIDO. Uma nova modalidade, aham cláudia kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. "Sou homem. Heterossexual assumido. Sei que tem muita gente que pode confirmar". Que ÓDIO que eu tenho desses viadinhos enrustidos! Tá mais do que na cara que esse cara é gay, pode nunca ter ficado com um homem, mas É GAY, tá na cara, no jeito, nos gestos, trejeitos, em tudo, não tem pra onde correr.
    E eles ainda são muito BURROS quando dão essas declarações, pq são justamente frases como essa que ENTREGAM claramente que eles são gays querendo se esconder.
    É só pensar e usar um pouco a psicologia, que heterossexual DE VERDADE diz uma frase dessas? Nenhum, porque NÃO PRECISA DIZER, naturalmente todos vêem q é hetero e não precisa se preocupar em provar nada. E ainda diz que "muita gente pode confirmar". Meu Deus, só matando mesmo... rs

    ResponderExcluir
  12. E porque precisa essa revolta toda? Se ele for gay e não tiver plena consciência ainda, não podemos culpá-lo. Nenhum de vocês se lembra de quando ainda tinham medo de assumir e quando alguém lhe colocava na berlinda? Então porque estão fazendo o mesmo com o Jonas? Mais respeito... Se ele está dizendo que é hetero (mesmo que não seja) nosso papel é respeitá-lo; Se fosse um amigo meu, conversaria em particular com ele, no intuito de ajudar. Jogar pedra, tirar do armário a força, não é o caminho. Cada um tem um ritmo pra se descobrir. Se a gente sabe tanto sobre ser discriminado, é mais do que nosssa obrigação dar o exemplo e respeitá-lo.

    ResponderExcluir
  13. Homem é homem mesmo não fala que não sentir tesão. Ele deu um tiro no próprio pé. Que mancada, heim? No minimo quando homem hetero mesmo, quando fala: ah aquela não faz do meu tipo. Não gosto desse tipo de mulher. Agora, falar que não sente tesão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E ainda por cima, o jeito dele, trajeto, as danças super sem graça e sem ritmo, gesto...tantos cumprimentos que ele dava em Fael..homem que é homem não fica cumprimentando um amigo o TEEEEEMPO todo, abraçando...só faltava era pra dar um beijo ne? rsrss

    ResponderExcluir
  14. Anonino das 20:18 de 30/03, vc é tao machista que chega a ser irritante, deve ser ate homofobico e gay enrustido. Homem nao pode isso, homem nao pode aquilo, que coisa mais chata! Sai dessa criatura!Bicha querendo falar igual hetero troglodita é o fim!

    ResponderExcluir
  15. os dois videos recentes ligados ao bb12 (Yuri e Jonas) são meio suspeitos, pois parecem já ter sido feitos para surgiram durante o programa e provocar atenção sobre os dois. É muito estranho os dois vids terem aparecido quase simultaneamente e os dois, sem mais nem menos, terem mosstrado suas "bananas". Ou seja, ninguém acredita em papo de big brother.

    ResponderExcluir
  16. Essa coisa de que quem fala "a pessoa" está se entregando é uma tremenda de uma besteira, o psiquiatra Flávio Gikovate já disse e eu concordo, as vezes, quando falamos "a pessoa" estamos querendo preservar a imagem da pessoa e não necessariamente querendo dizer que era uma pessoa do mesmo sexo. Aliás, falar "a pessoa" sempre foi o normal para esconder traições hétero, esse papo de dizer que quem fala "a pessoa" está escondendo um caso homo" só começou depois que falar de gay virou assunto comum! Portanto, "a pessoa" não entrega ninguém, é mais um vício de linguagem do que qualquer outra coisa!

    ResponderExcluir
  17. Ele pode não ser Homo, mas hetero também não pode ser...ele deve ser no mínimo BI...Pronto Falei!!!!!!!

    ResponderExcluir