sexta-feira, 2 de março de 2012

É possível a Mãe descobrir o tipo de Gay que o filho é, através de sua cantora preferida ?

40 comentários:

  1. Mais preconceituoso impossível!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 24 anos e sou fã de Madonna. Já existe muita descriminação no meio gay e ainda querem rotular ainda mais. É o fim esse pânico.

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente um teen hetero ouve lady gaga, madonna e britney spears. Tenho um sobrinho que é fanático por essas cantoras pop e meu irmão, coitado, nem desconfia do filho que tem. Engraçado qdo chegam os amiguinhos dele, bem pintosos por sinal, e eles ficam lá vendo aqueles dvds e cantarolando as músicas e até arriscando alguns passos, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver..Não podemos julgar gay por musicas não rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gente arrasou, sou fã da Katy, Adele, Gaga e Rihanna, adorei! mauriçoca, romantico, criativo e danado!
    Esqueci de algo??

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk Esse cara é um sarro. Pegou até leve com a bicharada pão-com-ovo.

    ResponderExcluir
  7. Eu curto heavy metal e thrash metal. E agora? Estereotipação besta!

    ResponderExcluir
  8. Caraca hein, é um vídeo humorístico. Vocês deveriam aprender a sorrir um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Mais preconceituoso impossível!!!2
    o programa panico e seus integrantes já morreram agora só falta alguém enterrar de vez!!!

    ResponderExcluir
  10. eu msm n sou bixa..


    e na minha opinião, é por isso que ninguém quer levar os gays a serio!

    U_U por causa de 'bixas' como ele..

    ResponderExcluir
  11. Eu curto música de concerto. Que bicha sou eu?

    ResponderExcluir
  12. "Caraca hein, é um vídeo humorístico. Vocês deveriam aprender a sorrir um pouco."

    Resposta : Rir enquanto tem gente matando por causa da sexualidade alheia? Não mesmo! Ele ganha dinheiro pra denegrir a propria classe, eu não.
    Esse programa é um lixo completo.

    ResponderExcluir
  13. Sou fã da Madonna desde 2000, quando eu tinha 14 anos. E agora, COMO LHE DAR?

    ResponderExcluir
  14. E esqueci de falar, acho o termo "BICHA" muito ofensivo, odeio ser chamado assim, mesmo que de brincadeira. É uma pena que a maioria dos gays tenham se acostumado e até achem engraçadinho. É ridículo.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHA. Rachei o bico. E outra, pros chatos de plantão: os estereótipos falam da MAIORIA, não da TOTALIDADE. Na boa? Todo mundo sabe que o que o cara falou é verdade. Aprendam rir, pelo amor..

    ResponderExcluir
  16. Até quando vai ser saco de pancada?
    Até quando vai ficar sem fazer nada?
    Até quando você vai ficar usando rédea?
    Rindo da própria tragédia

    ResponderExcluir
  17. ri, muito pouco... soh concordei com o perfil GaGa, jah o resto... porém, triste mesmo, é perceber que se está assistindo a um comediante de uma graça só... Melhor, naum eh taum triste assim, pq se ele conseguiu, há esperança para todos nóis!!!
    Raphael.

    ResponderExcluir
  18. Quem racha o bigo eh galinha, e isso define bem quem você é .... auhauahuh

    ResponderExcluir
  19. Homens heteros sao tao chatos e cegos, enquanto eles se preocupam com os gays, suas namoradas ou esposas estao babando por causa das panicats, mas ninguem acha esse "entusiasmo" estranho. Nao acho graça nenhuma nesse video, e tem muito gay por aí precisando apanhar de homofobicos para deixarem de ser otarios e pararem de apoiar esse tipo de coisa. E tb nao gosto desse termo "bicha",alias o tal Felipe que comentou é o que? Alguem hetero que gosta de homens?

    ResponderExcluir
  20. Quanta gente amarga aqui!!!

    É um video de humor, não levem as coisas a sério!!!

    Eu achei engraçadíssimo, e algumas coisas batem mesmo!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tb não gosto muito do termo "bicha" e acho homofobia muito sério, mas como a vida não é só coisas ruins eu vou confessar que gosto de todas essas cantoras aí e de muitas outras mais que não estão na lista como Whitney, Mariah, Celine, Cher, Laura Pausini, pitty e por ai vai... tb acho que só por sermos gays temos que ficar dando pinta ou nos tornando MONAS... cada um tem sua preferencia musical tal como a preferência sexual tbm!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu sou doce e nao gostei do video. Caricato demais, não condiz com a realidade gay e morte a esse Christian Pior.

    ResponderExcluir
  23. O vídeo fala de algo que é um fato. A maioria dos gays gosta de cantoras desse calibre - Madonna, Cher, Britney, Whitney, Celine, Mariah, Beyoncé, Gaga, entre outras. É muito difícil encontrar um homem hétero que goste de cantoras assim. No máximo "apreciam" a voz, o talento ou algo do tipo. Mas ressalto que não são todos. Se fosse assim não existiriam "gays punks" por exemplo.
    Agora, acho muito equivocado dizer que gays SÓ GOSTAM desse tipo de música (pop, eletrônico e tudo mais que toca na balada). Posso falar por mim mesmo; costumo dizer que é mais fácil falar dos estilos que eu NÃO GOSTO do que daqueles que eu gosto que são, basicamente, rock, pop, eletrônico, MPB, jazz, blues, música latina e suas variantes.

    ResponderExcluir
  24. Esse vídeo é ridículo.

    ResponderExcluir
  25. As pessoas ficam com raiva por qualquer besteira, ainda bem que algumas pessoas entenderam que é uma brincadeira e que ele falou as coisas pela personalidade que as cantoras apresentam e influenciam fãs.

    E eu também curto metal, mas não vi problema nenhum!

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAH minha mãe se fodeu MUITO comigo, sou fã da Britney e da Rihanna! Muito bom o vídeo, gosto muito do Evandro.

    ResponderExcluir
  27. Gente esse vídeo é meio em tom de brincadeira né? Não custa levar na esportiva?

    ResponderExcluir
  28. adorei, mas não sou bixa, eu sou homem e gosto da Britney, pra mim ela e a melhor cantora pop, Britney, Britney, Britney.

    ResponderExcluir
  29. As gays aqui ficam lokkkkaaass!!

    ResponderExcluir
  30. Ninguém merece pânico, pra eles homosexual tem que ser afetado.

    ResponderExcluir
  31. Ninguém merece pânico, pra eles homosexual tem que ser afetado. [2]

    ResponderExcluir
  32. Eu achei o vídeo bem previsível e contraditório, como que ele diz que os fãs da katy perry são metidos e fala que os fãs da Rihanna são atrevidos? Sendo que eles são da mesma laia. O Christian só cumpriu seu papel de humorista eu não me importo e curto seus personagens, eu sou fã de Britney e Madonna e eu não tenho alguns desses comportamentos.

    ResponderExcluir
  33. Esse video é humoristico e não discrimina nada! Todos sabem a história de vida do Evandro. Sabem tbm que isso é apenas uma "caricatura" do assunto. Nada disso é fato, tanto é pq a maioria dos gays gostam de todas que ele citou. Acho que esses viados estão querendo levar todo o mundo a favor deles e fazer com que tudo gire ao seu redor. Peraí, tbm sou gay! Curti bastante esse video, apesar de não gostar dessas cantoras. Curto bastante o trabalho do Evandro e sei que ele não quer por rotulos em nada. É apenas um video humoristico.

    E outra, esse video não tem nada a ver com o Pânico! Esses videos dele, são gravados a maioria, na casa dele. É tudo coisa do Evandro Santo e não do Cristian Pior.

    Agora, vamos deixar de ser ridiculos e enxergar as coisas num lado positivo! Pq todos nós sabemos que existem trilhões de tipos de gays, e trilhões de gostos... Parem de bancar os viados mal comidos e vejam o mundo melhor e em rancor. Vcs estão fazendo os fãs da Lady Gaga, sofrendo bullyng e vindo descontar na internet.. hahahahahahaha

    É isso!!

    ResponderExcluir
  34. Eu discordo. Só pq ele diz em forma de humor não quer dizer que seja verdade. Se Hitler fosse humorista ele estaria certo? Não gostei.

    ResponderExcluir
  35. Lendo os comentarios cheguei a conclusao que gay tem mais é que ser discriminado mesmo, por isso que parada gay aqui é uma porcaria ,os gays so querem saber do humor, da alegria, e aqueles que vao contra o pre-conceito, o esteriótipo do gay(cabeça oca e so quer saber de homem) ainda é taxado de chato, mal humorado e chamado de "VIADO" por outros homossexuais. Eu desisto.Gay nasceu pra ser discriminado e não reclamem depois.Quanto ao senhor Evandro... bom, melhor deixar pra la.

    ResponderExcluir
  36. Qta besteira! E aquele que é Fã de todas? Bixa perdida!..kkkk.

    ResponderExcluir
  37. Particularmente, sempre eu irei puxar a sardinha pra um gay, se eu tiver de defender será um gay, pra so depois escutar os dois lados. Os homosexuais que curtem esse tipo de ''piada'' sobre si próprio o fazem justamente por se achar inferior à um hétero pra se adequarem ao universo deles, pelo medo da descriminação, violência e tudo mais que uma pessoa possa sentir, realmente é mais fácil tornar-se uma caricatura de si mesmo, mas eu prefiro ser autêntico. Minha opnião.

    ResponderExcluir