terça-feira, 27 de março de 2012

Entra no ar site de apoio ao casamento civil igualitário gay no Brasil

Já está no ar o site da Campanha pelo Casamento Civil Igualitário. Idealizada pelo deputado federal Jean Wyllys (Psol – RJ), a campanha reúne artistas, políticos, intelectuais e formadores de opinião em defesa deste direito pela comunidade LGBT.

A iniciativa foi criada pelo deputado para apoiar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de autoria dele, para equiparar os direitos civis de casais homossexuais aos dos heterossexuais.

Entre os artistas que participam da campanha estão os cantores Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Chico Buarque, além de atores como Cauã Reymond, Mônica Martelli e Sérgio Loroza. Os participantes gravaram vídeos que serão exibidos pela primeira vez no dia do lançamento oficial da campanha, a ser realizado em 12 de abril, no Rio de Janeiro.

A Campanha pelo Casamento Civil Igualitário também tem uma página no Facebook. Para acessar o site, basta clicar aqui.


Fonte: Uol

Um comentário:

  1. Q adianta casar, se ainda estamos meio que excluídos socialmente. Eh isso mesmo! Não é exagero. Alguns conseguem permanecer incluídos por conta do peso que tem. Se não podemos nem contar com gente como a gente, não faz sentido algum casar. A, não ser para aqueles que têm o interesse focalizado em outra coisa, que o casamento ajuda disfarçar.

    ResponderExcluir