sexta-feira, 23 de março de 2012

Fazendo Clarice - Ele ama o Narciso


Oi Clarice!

Tenho 25 anos, sou de Belo Horizonte e Ativo.
O que aconteceu comigo foi o seguinte: Já faz um tempo que venho conversando com um cara q conheci em um desses sites de relacionamento, mas nenhum tinha visto a cara do outro, conversavamos apenas digitando ou por aúdio. Depois de um tempo achamos o outro legal e resolvemos ligar a cam, e a partir daí ele esfriou comigo.
E eu não sei pq, pq nós 2 temos uma blz mediana. E se for ver sou até um pouco melhor, sou mais alto do que ele, mais novo, ombros largos e mais cara de macho do que ele.
Eu realmente estava apaixonado pelo papo dele, talvez ele tinha aquele papo apenas pq tinha me idealizado.
Mas penso que ele realmente coloca a beleza e um corpo malhado em primeiro plano, para relacionar com alguém. É uma pena para ele, pois parece que a vida não conseguiu ensinar ele ainda... Ele teve um relacionamento com um modelo, pagou tudo para esse modelo, certamente era para compensar já que ele não é um modelo, e no final levou um chifre enorme do cara.
Pq tem gay que não tenta ter um relacionamento legal? Pq não tentam construir algo? Acha que vão ficar novinhos para sempre? Isso enche o saco, com qualquer gay q vc vai conversar ele já quer saber o tamanho do pau, como é a bunda, se é ativo ou passivo, se tem barriga tanquinho! Nojo disso tudo!
E é impressão minha ou os gays passivos são mais dados a luxúria? A maioria que conheci eram loucos por sexo e não conseguiam ficar com um parceiro só.
Só sei de uma coisa, vou deixar rolar, não vou ficar atrás. E ainda vou malhar bastante, ficar com um corpo malhado só pra dps dar um troco. A Vingança (produção do bananas, coloque o video da Soraya Venganza aí! ahahhah)tbm pode ajudar você a melhorar.


Bjos e eu adoro o blog! Não tem nada igual na net como esse blog gay, bastante diversificado e diferente!






Caro Leitor


Não é só você reclama disso, conheço vários que reclamam da mesma coisa.

As vezes penso que pode ser devido a toda homofobia que existe na sociedade e essa forma de viver escondendo tudo. Mas mesmo isso não justificaria tal atitude.

Ainda não entendo o Gay que coloca o sexo com um valor maior do que um relacionamento. Sexo você pode fazer até com a sua mão, mas e o amor?

E como você disse, parece que o seu pretendente dá muito valor para a imagem. E não é só ele, a maioria dos gays valorizam bastante a imagem, basta dar uma olhada nos comentários desse blog. Mas é algo que fazem.

A Imagem Perfeita é boa apenas para admirar e não para relacionar. Pois se você é comum e se relaciona com um Deus, sempre vai ficar em desvantagem em uma relação, não vai saber como suprir aquilo mesmo que ele te ame realmente. Além do que ele pode ser um Narciso (transa até olhando para o espelho, tipo chato) e ainda ter a facilidade de arrumar vários para um sexo casual a qualquer hora.

Melhor mesmo é arrumar um que esteja no mesmo nível de você e que possam conversar de igual para igual.
Pois como dizia Inês Pereira em sua farsa: "Mais quero asno que me carregue que cavalo que me derrube!"


E você Mineiro, é melhor deixar rolar ou arrumar outro que não procure o Amor de Narciso.

Portanto é hora de Renovar!

Mary Alice tem algo para nos dizer:

26 comentários:

  1. Amigão, concordo com vc.

    Sinto nojo desses viadinhos fúteis que só tem merda na cabeça.

    Posta teu msn e vamos trocar uma ideia.

    ResponderExcluir
  2. Larga ele de mão. Pelo visto, vocês dois estão atrás de coisas diferentes para a vida. Vai viver sua vida e achar alguém que te faça feliz =).
    Ah, mas a vingança pode fazer. Depois volta e conta pra gente. =D

    ResponderExcluir
  3. Esse desabafo do mineiro de BH parece que foi escrito por mim mesmo, cara, eu tambem ja desencanei dessa estoria de tentar ter um relacionamento, nao adianta, a grande maioria dos gays só pensam em sexo, tamanho do pau, se sou ativo ou passivo... Outro dia cheguei perto de um cara que tava me encarando e ele nem perguntou meu nome ou como estou, já soltou um: "voce é ativo ou passivo? E diante da minha resposta se afastou. Isso me tira do sério, pô, as pessoas não querem nem conversar mais, nem trocar uma ideia, é só SEXO, SEXO, SEXO... Aff, tem hora que da vontade de sumir mesmo. Os gays chegaram a um ponto em que até uma boa aparencia já não conta mais, um bom papo menos ainda, vide os comentarios aqui no bananas e em outros sites. Até uma certa revista gay aí eles criticam porque não mostra mais´pau, "só" ensaio sensual. Precisa dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Os passivos são mais promíscuos porque não sente prazer,só sente dor,é muito sofrimento,a busca da beleza física talvez seja pra compensar,pelo menos o prazer visual né.eu sou assim.quando eu sou o ativo qualquer coisa serve,o contrário não.

    ResponderExcluir
  5. gente o que o bananas falo é difícil , normalmente sou mais bonito que os caras que fico , mas ja namorei um cara lindo mesmo , e é pessimo a sensaçao da pessoa ser mais bonita que vc , sempre vai fica esse buraco la

    ResponderExcluir
  6. Para agradar a maioria dos gays vc TEM que ser bonito, corpo idem, barriga tanquinho,ser alto, pau enorme, cara e jeito de machao e de preferencia ser ativo. Tô fora de tanta neurose, prefiro ficar sozinho.

    ResponderExcluir
  7. Que fofooo voce!! Pena pra ele mesmo!! Procuro um assim e n acho.... Vai entender né pois qlquer coisa thiagoalencarr_@hotmail.com rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oushh lendo agora direito, sobre o anonimo 3 pois eu sou tipo, prefiro ser passivo e nao penso em apenas SEXO E SEXO E SEXO.. O que me parece é totalmente o contrario e eu falo isso por experiencia!! Apesar de nao ter acontecido várias vezes mas ja aconteceu cmg.. Bem, acho que um dia eu encontro a pessoa certo!! Rsrsrss

    ResponderExcluir
  9. O egoísta do Mato Grosso24 de março de 2012 às 16:12

    Tenho 02 amigos de turma gays com quem curso o nível superior, sabemos da opção sexual um do outro e até conversamos sobre o assunto, o resto da turma não sabe. De nós 03, eu tenho 21 anos e 1,77 de altura, João** 25 anos e 1,72 e Luiz** 21 anos e 1,91. Esse ultimo (Luiz) é a imagem da futilidade, sua (boa) altura chama muita atenção e ele é bonito, mas acho muito desinteressante, subjetivamente classifica as pessoas em ALTAS, BONITAS E RICAS e vive se gabando, mas tenho a sensação de que só quer mesmo é “canta vantagem”. O fato é que recentemente o João veio conversar comigo que havia trocado “elogios” com o Luiz, falado isso e aquilo, mas na ultima hora havia percebido que o Luiz queria apenas mais uma conquista em sua lista. Que quase após se declarar ouviu do mesmo o seguinte: “Nunca ficaria com você, você não é malhado e ainda anda de ônibus...” (Risos) Engraçado que aconteceu o mesmo comigo, mas diferente do João, eu sempre deixei bem claro que NÃO TERIA NADA com nenhum dos dois. Resultado: Luiz final do ano que se passou “descarregou em mim algumas coisas” e de lá para cá, apesar do pedido de desculpas, mantenho-me longe dele, depois do que ele me falou eu descobri que podemos ser qualquer coisa, menos amigos. Tenho seguido uma teoria egoísta: “Se posso não ter problemas, para quê tê-los, não é mesmo?” (Risos) O interessante disso tudo é a capacidade de uma pessoa ser tão EGOCENTRICA e IMATURA ao ponto de sentir a necessidade de ser preterida sempre. O que motivou a briga dele comigo foi justamente eu descartar algo com ele e manter-me fiel a isso. Nunca tive nada gay, João apesar de ter 25 anos também não e por enquanto “antes só que mal acompanhado”. Tenho certeza que João vai longe, basicamente sua teoria é: “Devo passar em um concurso publico e resolverei meus problemas”, nós 03 estudamos para concurso e nos formamos esse ano, João já passou em uns 02, mas ainda não foi chamado. Logo entrará em um muito bom, certeza. Quanto a vingança, esse dias irônico até brincou: “Vou malhar e passar num concurso para ficar com Luiz! Kkkkk” E eu reforçei: “Vai ser um tremendo objetivo de vida, hem!” (Risos) Disso tudo, até que o João está me parecendo bacana... Única coisa ruim é que NÃO consigo sentir interesse por amigos, tenho sei lá, meio que um bloqueio.

    Pois é, quanto à sua experiência, acho que você deve largar mão desse moço, o que ele quer mesmo é alguém para exibir. Acho que você só deve insistir se estiver disposto a ser esse “objeto de exibição”. Quanto a vingança, contrata uns 02 carinhas e manda dar uma surra nele, mas diferente do clipe da Lily Allen não vai pegar ele todo quebrado e levar para casa para ajudar. Kkkk
    Brincadeira.... Nada de violencia, fica de boa, logo ele vai cair na real, mas isso só com o tempo...

    ResponderExcluir
  10. O egoísta do Mato Grosso24 de março de 2012 às 16:14

    Tenho 02 amigos de turma gays com quem curso o nível superior, sabemos da opção sexual um do outro e até conversamos sobre o assunto, o resto da turma não sabe. De nós 03, eu tenho 21 anos e 1,77 de altura, João** 25 anos e 1,72 e Luiz** 21 anos e 1,91. Esse ultimo (Luiz) é a imagem da futilidade, sua (boa) altura chama muita atenção e ele é bonito, mas acho muito desinteressante, subjetivamente classifica as pessoas em ALTAS, BONITAS E RICAS e vive se gabando, mas tenho a sensação de que só quer mesmo é “canta vantagem”. O fato é que recentemente o João veio conversar comigo que havia trocado “elogios” com o Luiz, falado isso e aquilo, mas na ultima hora havia percebido que o Luiz queria apenas mais uma conquista em sua lista. Que quase após se declarar ouviu do mesmo o seguinte: “Nunca ficaria com você, você não é malhado e ainda anda de ônibus...” (Risos) Engraçado que aconteceu o mesmo comigo, mas diferente do João, eu sempre deixei bem claro que NÃO TERIA NADA com nenhum dos dois. Resultado: Luiz final do ano que se passou “descarregou em mim algumas coisas” e de lá para cá, apesar do pedido de desculpas, mantenho-me longe dele, depois do que ele me falou eu descobri que podemos ser qualquer coisa, menos amigos. Tenho seguido uma teoria egoísta: “Se posso não ter problemas, para quê tê-los, não é mesmo?” (Risos) O interessante disso tudo é a capacidade de uma pessoa ser tão EGOCENTRICA e IMATURA ao ponto de sentir a necessidade de ser preterida sempre. O que motivou a briga dele comigo foi justamente eu descartar algo com ele e manter-me fiel a isso. Nunca tive nada gay, João apesar de ter 25 anos também não e por enquanto “antes só que mal acompanhado”. Tenho certeza que João vai longe, basicamente sua teoria é: “Devo passar em um concurso publico e resolverei meus problemas”, nós 03 estudamos para concurso e nos formamos esse ano, João já passou em uns 02, mas ainda não foi chamado. Logo entrará em um muito bom, certeza. Quanto a vingança, esse dias irônico até brincou: “Vou malhar e passar num concurso para ficar com Luiz! Kkkkk” E eu reforçei: “Vai ser um tremendo objetivo de vida, hem!” (Risos) Disso tudo, até que o João está me parecendo bacana... Única coisa ruim é que NÃO consigo sentir interesse por amigos, tenho sei lá, meio que um bloqueio.

    Pois é, quanto à sua experiência, acho que você deve largar mão desse moço, o que ele quer mesmo é alguém para exibir. Acho que você só deve insistir se estiver disposto a ser esse “objeto de exibição”. Quanto a vingança, contrata uns 02 carinhas e manda dar uma surra nele, mas diferente do clipe da Lily Allen não vai pegar ele todo quebrado e levar para casa para ajudar. Kkkk
    Brincadeira.... Nada de violencia, fica de boa, logo ele vai cair na real, mas isso só com o tempo...

    ResponderExcluir
  11. adorei o texto, mas adorei ainda mais as cenas de Desperate Housewives, já percebi que o pessoal daqui curte a séri. Eu amo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa fiquei muuuuuuuuuuuuito FELIZ em saber que existem gays que pensam de uma forma além da forma física! A GALERA DO BANANAS ME SUPREENDE A CADA DIA! *__* viva a felicidade e fora a "perfeição" hoje vou dormir até mais leve bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu já enchi o saco dessa galera que só busca "beleza física+fastfoda", não é pra mim, tô até meio desiludido, quero algo mais...tá difícil achar algo que valha a pena.
    se alguém de SP estiver afim de bater um papo sério pode me add luclooc@hotmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Engraçado como agora ninguém se importa com o físico, só com a personalidade.
    Ok.

    ResponderExcluir
  15. Caro leitor que enviou isso, vc diz que não gosta desses caras que só querem saber o tamanho do seu pau, se é ativo ou passivo, se é malhado etc... Mas vc se tocou da primeira frase que você disse? "Oi Clarice, sou de Belo Horizonte, tenho 25 anos, ATIVO . Véi, vc deve ser igual a todos. QUEM EM SI CONSCIENCIA, QUE É CONTRA CARAS QUE SÓ QUEREM SABER DE SEXO, SE ANUNCIA COMO ATIVO!?!?. eu sou totalmente contra esses tipos de cara, deve ser por isso que eu nunca nem beijei um homem. Mas agora se toca no que vc fala. Vc não acha que está falando mal, e fazendo igual?
    - Anony22

    ResponderExcluir
  16. É meu amigo sinto tanta alegria em ser gay..porém tanta vergonha em ver que existem muitos caras que só prezam a beleza,caras novos,corpos perfeitos..visto que tudo isso um dia acaba!!
    Quantas vezes sentimo-nos tão carentes querendo somente uma boa conversa ou mesmo um ombro pra nos ouvir.MAs os caras só querem gozar ou serem inundados de porra por cars novos musculosos belos porém..VAZIOS triste isso,sou um cara romantico que quer apesar dos meus 34 anso "um hoem pra chamar de meu" tá complicado,mas acredito que aqui em Sampa eu ainda irei encontrar uma pessoa bacana..Sei que é uma tarefa bastante complicada quase impossivel,mas,mas ainda não desisti!!!

    ResponderExcluir
  17. Poize, neah? O curioso é que se falou muito mal da pessoa por ter valorizado a beleza. Porém, no final o que ele promete fazer??? Ficar mais bonito... Ken não presta atenção, acaba comprando. #MinGanaQeuGostu
    Raphael.

    ResponderExcluir
  18. Já vi e ouvi isso de um monte de caras(gays) assim como vc retrata o assunto e no fim era exatamente igual fazia esse mesmo tipo de cobrança:beleza e riqueza.

    ResponderExcluir
  19. 25 de março de 2012 17:57

    Leu e não entendeu?
    A gente se vinga com o q? Com o q a pessoa gosta, é o mais lógico. Por isso esse tipo de vingança.

    ResponderExcluir
  20. 25 de março de 2012 18:32

    Pois é, eu tbm ouvi o mesmo tipo de promessa, como eu relato ai!

    ResponderExcluir
  21. 25 de março de 2012 12:09

    Foi só para montar um perfil psico de como eu sou, se isso ajuda. Mas se eu estivesse mesmo interessado só em sexo. Eu estaria gastando os dedos digitando em salas de chat e não chorando as pitangas para dona clarice.

    ResponderExcluir
  22. Me apaixonei por outro homem, conversando em um chat. Papo vai, papo vem, fomos descobrindo afinidades (muitas por sinal).Mas ainda não nos conhecemos pessoalmente.
    Gostamos de escrever(eu poesia, ele em prosa), curtimos MPB, falamos de coisas de interesse em comum.Eu sei como ele é parcialmente, fisicamente falando,ele é bem magro, o engraçado é que nunca me interessei por caras muitos magros, mas por ele eu sinto uma atração incrível.
    Ele não me conhece ainda, ainda não mostrei sequer uma pontinha do meu dedo pra ele... mas não minto pra ele, digo honestamente como sou fisicamente, não sou lindo, mas passo longe da fila dos feios, além disso sou bem assediado, tenho certeza que ele vai me curtir.
    Mas tem vários fatores que ainda me impedem de ter algo real com ele: atualmente tenho três empregos (trabalho como um condenado), estou me divorciando, tenho um filho de 4 anos e ainda por cima tenho uma família ultra-católica (tenho até um tio expulso da família por ser gay). Pra piorar sou bem conhecido na região onde a gente mora, ele mora em uma cidade pequena e eu em outra ainda menor, no momento ainda estou estudando, tentando um mestrado. Mas estou me preparando pra recebê-lo, estou construindo uma casa em uma cidade maior, pretendo pedir remoção pra essa cidade maior e ter uma vida conjunta com ele. Pode parecer loucura isso, mas tenho certeza que ele é o cara da minha vida, ele é paciente e compreensivo comigo, prometeu me esperar. O engraçado é que eu nunca pensei estar ao lado de um cara, até hoje me relacionei só com mulheres, nunca tive nenhuma relação sexual ou afetiva com homens, amo ele pelo que ele é e não por ele ser passivo, homem e tal. Ele poderia até ser mulher, gordo, feio... ainda assim amaria ele.Acho que foi um encontro de almas mesmo. E estou ralando em três empregos justamente pra terminar a minha casa, por conta disso, dou pouco tempo pra ele, ainda que por via da internet.Percebo que ele fica um pouco chateado, mas faço isso por nós. Se um cara como ele faz mais de um ano que tecla comigo e diz que me ama, eu só posso confiar nele e olha que costumo desconfiar até da minha própria sombra, eu já vi ele um pouco na cam, tenho o tel dele na minha agenda. mas infelizmente eu ainda não deixei ele me ver, nem dei meu número de cel pra ele. No momento, quero impor essa distância, pra nossa tranquilidade. Ele é o cara certo, no momento errado da minha vida. Já fui muito pobre, passei fome e infelizmente sou um pouco complexado com esse lance de dinheiro, sempre quero ganhar mais, estudar mais, mas sou bem honesto, se tivesse casado com uma namorada que tive, estaria milionário hoje, afinal o pai dela até já faleceu, mas dou valor ao que eu conquisto e não por aquilo que vem de mão beijada. De fato, se eu quiser viver tudo o que eu sinto por esse cara que eu nem sei o nome, mas que eu chamo carinhosamente de Lucas, terei que abdicar de algumas coisas, ganhar menos, ter menos convivência com meu filho, ficar longe da família, espero que minha família nunca descubra que sou bissexual, gay sei lá... rs , seria o meu fim... Desculpa pelo desabafo, é que deu vontade de escrever... esta é a terceira vez que começo a escrever essa história e desisto de postar com medo das criticas,mas enfim.., desta vez eu vou postar. E que sejamos felizes, independente se encontrarmos ou não o cara certo pra nossas vidas.

    ResponderExcluir
  23. Me apaixonei por outro homem, conversando em um chat. Papo vai, papo vem, fomos descobrindo afinidades (muitas por sinal).Mas ainda não nos conhecemos pessoalmente.
    Gostamos de escrever(eu poesia, ele em prosa), curtimos MPB, falamos de coisas de interesse em comum.Eu sei como ele é parcialmente, fisicamente falando,ele é bem magro, o engraçado é que nunca me interessei por caras muitos magros, mas por ele eu sinto uma atração incrível.
    Ele não me conhece ainda, ainda não mostrei sequer uma pontinha do meu dedo pra ele... mas não minto pra ele, digo honestamente como sou fisicamente, não sou lindo, mas passo longe da fila dos feios, além disso sou bem assediado, tenho certeza que ele vai me curtir.
    Mas tem vários fatores que ainda me impedem de ter algo real com ele: atualmente tenho três empregos (trabalho como um condenado), estou me divorciando, tenho um filho de 4 anos e ainda por cima tenho uma família ultra-católica (tenho até um tio expulso da família por ser gay). Pra piorar sou bem conhecido na região onde a gente mora, ele mora em uma cidade pequena e eu em outra ainda menor, no momento ainda estou estudando, tentando um mestrado. Mas estou me preparando pra recebê-lo, estou construindo uma casa em uma cidade maior, pretendo pedir remoção pra essa cidade maior e ter uma vida conjunta com ele. Pode parecer loucura isso, mas tenho certeza que ele é o cara da minha vida, ele é paciente e compreensivo comigo, prometeu me esperar. O engraçado é que eu nunca pensei estar ao lado de um cara, até hoje me relacionei só com mulheres, nunca tive nenhuma relação sexual ou afetiva com homens, amo ele pelo que ele é e não por ele ser passivo, homem e tal. Ele poderia até ser mulher, gordo, feio... ainda assim amaria ele.Acho que foi um encontro de almas mesmo. E estou ralando em três empregos justamente pra terminar a minha casa, por conta disso, dou pouco tempo pra ele, ainda que por via da internet.Percebo que ele fica um pouco chateado, mas faço isso por nós. Se um cara como ele faz mais de um ano que tecla comigo e diz que me ama, eu só posso confiar nele e olha que costumo desconfiar até da minha própria sombra, eu já vi ele um pouco na cam, tenho o tel dele na minha agenda. mas infelizmente eu ainda não deixei ele me ver, nem dei meu número de cel pra ele. No momento, quero impor essa distância, pra nossa tranquilidade. Ele é o cara certo, no momento errado da minha vida. Já fui muito pobre, passei fome e infelizmente sou um pouco complexado com esse lance de dinheiro, sempre quero ganhar mais, estudar mais, mas sou bem honesto, se tivesse casado com uma namorada que tive, estaria milionário hoje, afinal o pai dela até já faleceu, mas dou valor ao que eu conquisto e não por aquilo que vem de mão beijada. De fato, se eu quiser viver tudo o que eu sinto por esse cara que eu nem sei o nome, mas que eu chamo carinhosamente de Lucas, terei que abdicar de algumas coisas, ganhar menos, ter menos convivência com meu filho, ficar longe da família, espero que minha família nunca descubra que sou bissexual, gay sei lá... rs , seria o meu fim... Desculpa pelo desabafo, é que deu vontade de escrever... esta é a terceira vez que começo a escrever essa história e desisto de postar com medo das criticas,mas enfim.., desta vez eu vou postar. E que sejamos felizes, independente se encontrarmos ou não o cara certo pra nossas vidas.

    ResponderExcluir
  24. Anonimo de 26/03 das 20:36, nao se importe com criticas, vc quis desabafar e achou que aqui entre gays e bissexuais se sentiria mais protegido.Viva sua vida em paz e seja feliz sendo bissexual, gay, nao importa.

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto da beleza natural. Não faço questão de barriga tanquinho nem sujeito super bombadão. Acho meio esquisito. Sou muito mais um pneuzinho de um cara legal do que um tanquinho de um idiota. =/
    Pena que a gente não se conheceu, amigo!
    Boa sorte na empreitada!

    ResponderExcluir
  26. nao gosto de generalizar, mas a imensa maioria dos gays se preocupam com o fisico da pessoa. isso se nao se preocupam com o carro (nem pensa q o cara pode ter ainda 60 prestacoes, alugado ou pego emprestado), local aonde mora, profissao...
    cansei de ver pessoas assim. tenho conhecidos assim.
    uma camiseta cara na balada te abre N portas. principalmente as de motel.

    infelizmente nosso mundinho tem muito disso.
    felizmente existe pessoas que tem um mundinho mto mais iluminado que isso.

    chat, face e orkut sao questaoes de sorte e paciencia.
    ja namorei 2 pessoas q conheci no orkut e chat. namoros de 2 e 3 anos, respectivamente.
    foi mto bom enqto durou.

    hj estou quase um ano c uma pessoa maravilhosa q tbm conheci no orkut.
    tenho vida social? sim! as vezes vou p uma baladinha, curto barzinho, etc e etc... mas as pessoas se preocupam em fazer carao, colocarem um escudo, em ter medo de tomar um fora... sei la.
    mas sei tbm q a vida virtual eh uma "garimpada" dificil. encontrar alguem q tenha personalidade "compativel", queira um relacionamento serio, sincero, verdadeiro, paciente e etc eh mto dificil. ja chorei mto em frente ao pc, por acreditar mto em alguem virtual e essa pessoa me decepcionar.
    falar tbm eh mto facil. qro ver abdicar a vidona de solteiro, em q vc pega uns 10 por mes, para conquistar 10 vezes uma unica pessoa num mês.

    enfim... boa sorte para o amigo do relato.
    esse tipo de pessoa eu gostaria de ter amizade.
    infelizmente eh complicado ter, pois n vou por meu msn aqui. rs
    boy ciumento! kkkk
    o mundo continua girando e, acredite, toda panela tem sua tampa!

    bjs e sorte a todos!

    ResponderExcluir