segunda-feira, 5 de março de 2012

Filho de Tom Hanks posta foto sem camisa e diz: 'Sou hétero'

Chester M. Hanks, filho do ator Tom Hanks, postou em seu Twitter várias fotos em que aparece sem camisa. "Para todos os meus fãs, héteros e gays. Fico honrado, mas apenas para que vocês saibam: sou hétero", escreveu Chester. Ele também provocou os namorados de suas fãs. "Ok, meninas, mais uma. Me desculpem os namorados", brincou ao postar mais uma foto.



Fonte: Globo

5 comentários:

  1. É a ADRIANE GALISTEU no fundo?
    ahihauhaa

    ResponderExcluir
  2. Que atitude rídicula. Tirar foto sem camisa com uma mulher de lingerie ao fundo numa cama e ainda postar no twitter só pra dizer que é hetero, ganhar fama de pegador e se achando o maior gostosão do mundo. Aí sim é de se desconfiar. Tem "homem" por aí que ainda tem aquele pensamento "se acham que sou gay é só eu tirar foto com mulher ou pegar uma que a coisa muda". Mas não é bem assim, muito pelo contrário. Tem muito gay enrustido aí pegando mulher e que já levou até pra cama. Esse filho do Tom Hanks é um bossal isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Pra que se autoafirmar hetero??Pra mim esse cara é um enrustidão que adora uma rola!Essa fanta é uva...
    História no mínimo cômica!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca imaginei que o filho de um atores que mais dou crédito em Hollywood - Tom Hanks - tenha se prestado a isso. Totalmente desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. Sou hétero/Tenho dinheiro
    kkkkkkk

    ResponderExcluir