sábado, 10 de março de 2012

Foto do Matheus Mazzafera pelado na G Magazine

Parece que agora vai ser ensaio sensual mesmo...

32 comentários:

  1. Ainda tenho esperança que haverá nudez. Se não houver, a G morreu de vez pra mim. Tava na UTI, agora vai morrer mesmo.

    ResponderExcluir
  2. DUAS COISAS: 1-Não sou daquele tipo de gay que só enxerga o homem como um pinto duro. Eu olho o corpo, o peitoral, o abdomen, o rosto, etc. 2-Caraca, como esse matheus é gostoso, mesmo ele sendo meio delicado eu queria ele pra mim!

    ResponderExcluir
  3. "meio delicado", putz, há quem goste, cara! e, sempre que entram na jogada uns 20cm, a delicadeza é logo esquecida, a verdade é essa. Fica a dica: amor que fica é amor de rica;-)

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que ele tem pentelho, eu achava que ele era todo depilado, será uma pena não ver ele completamente pelado se o foco da G tiver mesmo mudado, se for pra ver ensaio sensual eu acesso o The Boy ou o Papparazzo, quem compra a G quer ver pau!

    ResponderExcluir
  5. G a caminho da falência. O nu era o único grande diferencial dela em relação a outras revistas do gênero, agora nem isso mais terá.

    ResponderExcluir
  6. Os comentários nas notícias do Matheus mostram exatamente o porquê da mudança.
    Infelizmente, ainda em 2012 temos homossexuais menosprezando homossexuais por causa de comportamentos "delicados". Junte-se a isso a demonização do sexo existinte no nosso país conservador, e temos a receita perfeita de uma revista pronta para não ter anunciante nenhum.
    E sem os anunciantes, ela não terá como sobreviver... e por isso resolvou mudar.
    Não dará certo, por que com isso ela se torna uma JUNIOR e como tal revista já existe... uma terá que morrer.

    ResponderExcluir
  7. A G estava precisando mesmo dar uma mudança em termos de fotografias, eu nunca entendi o por que das fotos bizarras que a G pública, está certo que antes era só pra mostrar o pau e tudo mais, porem eu nunca entendi porque eles não podiam fazer um ensaio decente, igual as fotos da playboy, embora mostra nudez, tem muita arte envolvida nas fotos, diferente da antiga GMagazine.
    O que a G podia fazer é seguir os passos da Playboy, ainda sim apresentar conteúdos de extrema nudez como um homem de pênis duro, mas que também envolva arte e sedução.
    Se a G seguir isso, com certeza terá seu respeito de volta.

    ResponderExcluir
  8. culpem os flagras de webcam pelo msn!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vixe que sensualidade um homem segurando uma toalha

    ResponderExcluir
  10. Fala sério... G Magazine sem nudez com ereção não tem graça... Vai ficar um bando de modelinho fazendo bico... Todo mundo desce o pau na Playboy, que é outra que não mostra nada...

    ResponderExcluir
  11. Independente de qualquer coisa, a graça da G é o ensaio nu (na acepção certa da palavra) onde se vê o pênis do cara, entre outras coisas. Se nem isso for possível na revista, então não vejo como ela ainda possa existir, se até na net você encontra fotos de homens nus aos montes.

    ResponderExcluir
  12. Quer saber... Que se dane se ele é delicado ou não!!!! Eu daria pra ele sem nem pedir, acho o corpo dele um pecado carnal!!!
    Gnt eu sou do maranhão e quero muito chupa uma rola!! Me add faelzinhu_19@hotmail.com ;-)

    ResponderExcluir
  13. Realmente, a galera mete o pau na playboy que não mostra nada, mas isso depende das exigências de quem estiver na cama, tipo da Grazi Massafera, que foi um lixo de playboy, mostrou só os mamilinhos dela e a nudez frontal era a kilômetros de distância. Mas ela estava nua... A G poderia ter um enfoque tipo playboy mesmo, apesar da nudez ser mais recatada, teríamos caras bem mais famosos posando. Mas se for pra ficar do jeito que está, sou mais os modelos anônimos peladões mesmo. Eles poderiam fazer ensaios tipo aquele que o Miro Moreira fez pelado, só que mostrando tudo.

    ResponderExcluir
  14. Essa foi podre G_magazine, seja mais criativa da próxima vez, o que queremos ver é pessoas nuas e não sensuais....!

    ResponderExcluir
  15. Os leitores de G Magazine querem nús naturais,livres, explícitos e não sensuais...As revistas que trazem estes nús sensuais não obtem o mesmo sucesso que a G teve..então por que mudar para pior e perder sua essência???

    ResponderExcluir
  16. A G está esquecendo o que a fez diferente de tantas outras revistas que se propuserem a fazer nú sensual e cairam no esquecimento..está afastando seus leitores que querem nú natural, explícito sem tarjas nem censura, parece que esqueceram-se de estudar o mercado....

    ResponderExcluir
  17. acho o MATEUS MAZZAFERA DELICIOSO..
    MUITO LAMENTÁVEL ALGUNS COMENTÁRIOS DIZENDO QUE ELE É DELICADO... O MAIS TRISTE , É QUE SÃO ALGUNS GAYS HOMOFÓBICOS... MUITO LAMENTÁVEL...
    MATEUS VC É GATO.. LINDO.. PREFIRO VC ASSIM VERDADEIRO, QUE ESSES MUSCULOSOS COM JEITO E CARA DE MACHOS QUE ESCONDIDOS SÃO MAIS PODRES E DEVASSOS QU TODOS OUTROS RESOLVIDOS..
    MATEUS VC É LINDO!

    ResponderExcluir
  18. Que coiza mais linda quero ver o,resto

    ResponderExcluir
  19. concerteza ele é um gato e não importa se é delicado ou não.

    ResponderExcluir
  20. Que delicia !! Esse pau queria chupa esse !!

    ResponderExcluir
  21. Tem que mostrar o pau duro dsses homens gostosos sim!
    Nao tem que cobrir nada.

    ResponderExcluir
  22. a G magazine não é mais a mesma de antigamente!

    ResponderExcluir
  23. foda meu ficou show essas foto do matheus!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  24. Nada a ver se o cara e delicado, o q importa e conteudo.

    ResponderExcluir
  25. Matheus-piracicaba-sp-garotode20anos3 de julho de 2013 às 04:26

    Parece que a G Magazine entrou em um buraco completamente, ninguém que é fã da revista quer ver um ensaio sensual, assim como ninguém que compra uma playboy quer ver a mulher somente de calcinha e sutiã, homem que compra a G Magazine quer ver homens inteiramente nus de todos os ângulos, a revista vai ser extinta se permanecer essa falta de inspiração e determinação da parte de seus produtores, eu sei que o nu masculino ainda é um tabu e os atores e etc temem por suas carreiras, para mim isto é um absurdo o preconceito ainda é muito intenso, mas a revista não pode desistir e se acomodar como fez, a revista acomodou com a situação que se encontra e focaram no pior caminho para uma revista pornográfica voltada para o público homossexual que é fazer ensaio masculino-sensual. Triste.

    ResponderExcluir
  26. Adorei, amei que delicia

    ResponderExcluir