quarta-feira, 28 de março de 2012

Gays têm de mostrar fotos transando para não servirem o exército na Turquia

Os jovens gays turcos que não quiserem servir o exército no país podem se livrar de tal obrigação desde que tomem uma atitude drástica. Para conseguirem o “certificado rosa”, documento que garante a dispensa, eles precisam mostrar fotos que comprovem a homossexualidade.

A informação foi divulgada por uma reportagem da BBC Brasil, que mostra como os rapazes gays precisam convencer os médicos do Exército turco. “Um dos médicos me perguntou quando eu tive relação sexual anal, sexo oral e com que tipo de brinquedo eu brincava quando era criança”, disse um jovem chamado Ahmet. “Também pediram uma foto minha vestido de mulher e eu disse que daria uma foto beijando outro homem”, complementou.

Outro entrevistado, dispensado do serviço militar há mais de uma década, relatou que, na época, teve de mostrar uma foto mantendo relações sexuais com outro homem na condição de passivo. “E ainda é terrível porque alguém tem essas fotografias. Elas podem ser mostradas na minha vila, aos meus pais e parentes”, teme o rapaz, que preferiu não se identificar.

Fonte: Uol



Não é por nada não, mas tá parecendo que esses homofobicos enrustidos estão querendo é usar essas fotos para se divertirem no banheiro depois...

2 comentários: