quarta-feira, 7 de março de 2012

Gustavo Lima de sunga branca exibindo o volume

36 comentários:

  1. Eu tenho um vídeo dele se masturbando na cam.Entrei em um bate papo com nick e fotos de mulher e ele me add e bateu punheta pra mim.Só ñ posto pq não sei como se faz... se o dono desse blog quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTA POR FAAVOR !!!!! UUUI

      Excluir
    2. ♥nossa esse homem e tudo de bom gostoso adoro vc gusttavo amos de mais fa numero 1

      Excluir
    3. ohhh hoomem gostoso tudo de bom em adoro vc gustavo lindoooo queria poder pegar nesse pau delicia

      Excluir
    4. Me manda o vídeo

      Excluir
  2. Gostoso , o pau dele é enorme , queria ele metendo gostoso no meu cú , ele deve ser bem safado

    ResponderExcluir
  3. eu já pegava ele antes....imagina agora!hhaahah

    ResponderExcluir
  4. Acho ele muito gostosinho, magrinho, carinha de menino... Além do mais tem jeito de safado e verdadeiramente hetero, porque luan santana e michel teló ninguem merece.

    ResponderExcluir
  5. Não pegaria o Gusttavo Lima porque ele não faz muito meu tipo, mas respeito quem acha ele bonito.

    ResponderExcluir
  6. Nao o acho nem bonito e muito menos gostoso,é muito magrelo! Enfim gosto é gosto. Quanto a gays que so se sentem atraidos por heteros, eu tenho tanta peninha,pq se ja nao estao sofrendo, podem ter certeza que irao sofrer e muito.

    ResponderExcluir
  7. PASSA ESSE VIDEO DELE NA CAM !!!

    ResponderExcluir
  8. Desplugem o cabo detrás da cabeça gente, tomem a pílula certa, saiam da Matrix, do mundo da Alice ou de qualquer realidade alternativa onde isso aí é atraente. MEDO!!!

    ResponderExcluir
  9. creeedddoooooo jamais ele é um fofo super simpatico mais não orna sabe affe demais me livre mais respeito quem pega

    ResponderExcluir
  10. Desplugem o cabo detrás da cabeça gente, tomem a pílula certa, saiam da Matrix, do mundo da Alice ou de qualquer realidade alternativa onde isso aí é atraente. MEDO!!!

    QUERIDÃO: Voce é atraente\bonito\gostoso? Cade sua foto?

    ResponderExcluir
  11. Qro esse video dele na cam!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gusttavo Lima é bem gostoso, 1 bilhão de vezes superior ao bosta do Luan Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha o Gustava Lima bonito é legal afinal gosto não se discuti... mas você fala que o luan é uma bosta aí já é demais você tá falando de uma pessoa que você nem conhece.... cuidado com a boca

      Excluir
  13. Parem vá.. ele é muito gostoso !! e concordo com o anonimo do dia 7 de março das 21:51 !!

    ResponderExcluir
  14. É o seguinte: Ele é feinho sim, mas tá provado que gostoso pra caralho! Que madeira é essa? Eu chuparia tudo...

    ResponderExcluir
  15. Sinto muito tesão nesse guri, sei la é algo inexplicável, ate vendo o dvd dele fico excitado.

    ResponderExcluir
  16. Esse garoto tem um sex appeal NATURAL, talvez o jeitinho timido dele e safado ao mesmo tempo, alem do mais ele é o unico que canta musica sertaneja sem modificar a voz, sabe aquele anazalado-gay que o luan faz? Detalhe que eu ODEIO sertanejo mas a musica dele eu até gosto, ele é muito bonitinho, da uma vontade louca de fazer tche, re, tche, tche com ele, hummmm!!!

    ResponderExcluir
  17. Aqui tens uns "viadinhos" babacas q não pode ver uma msgm diferente do q ele(a) acha, q fik perdindo pra pessoa q faz o comentario colocar as suas fotos!kkkPra q isso??kkk.E outras!Ser mais gostsoso do q esse cantor é muito facil.OBS:Não tem q malhar muito pra ser mais gostoso do q isso nao.basta comer direitinho.rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. OLHA EU TO XINGANDO ESSE CARA QUE POSTOU QUE TENHO O VIDEO DELE E NÃO QUER POSTAR E TBM NÃO RESPONDE NINGUÉM!FILHO COMPARTILHA ESSE VÍDEO OU É MENTIRA SUA?

    ResponderExcluir
  19. Aqui tens uns "viadinhos" babacas q não pode ver uma msgm diferente do q ele(a) acha, q fik perdindo pra pessoa q faz o comentario colocar as suas fotos!kkkPra q isso??kkk.E outras!Ser mais gostsoso do q esse cantor é muito facil.OBS:Não tem q malhar muito pra ser mais gostoso do q isso nao.basta comer direitinho.rsrsrs
    VOCE COM CERTEZA DEVE SER HORROROZA!

    ResponderExcluir
  20. agora ficou fácil entender pq ele não entrou nessa de malhação e é um franguinho: olha que volumão! Porque quem tem um desses não precisa de academia nem de suplemento para compensar.

    ResponderExcluir
  21. AIII mell dells fikei louco pra fazer um thcetherere thce thce com esse leke GENTE cliquem na foto e vejam ela grande que VOLUME eh esse?? Ai socorro preciso de mais fotos dele assim! BM fikem ligados amoo o blog! e as bixas horrorosas se enxerguem pq duvido que vcs peguem um leke gatinho desses

    ResponderExcluir
  22. Daria tudo pra transar com ele , ele é minha vida , eu sonho com ele todo dia

    ResponderExcluir
  23. Alguém tem o vídeo dele?

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente.
    Eu ficaria lindooo com o Gustavo.
    Faz super o tipo que gosto.
    Só de olhar para ele com essa carinha e corpo atraentes e beeem naturais, ainda em processo de malhação me dá muito tesão.
    Respeito quem não curte ele, mas seria um sonho ficar com esse garotão.

    ResponderExcluir
  25. Gabriel Gabe-G-Callipygian gayromeo24 de junho de 2012 às 06:38

    Não sei explicar! Nunca curti sertanejo, mas sempre quis transar com o castanho do Marlon & Maicon, apesar de achar brega romântico uó do borogodó! Eu sei q os homens me acham atraente e sei q o Gustavo não é bonitão, já tive namorados q davam de 10 a 0 nele, ele é um caipira simpático e sei q não é gostosão, só ok esbelto sequinho q começou a malhar e se repararem as poses tomadas para divulgar o novo corpo e a solteirice atual são se gosto duvidoso e eu ainda acho q ficaria melhor com o cabelo menos exagerado, mais macho, mas mesmo assim eu tenho tesão nele. Acho q é pq tem jeito mais viril, másculo, str8 acting e apesar d não curtir, o hit dele é bubble gum engraçadinho. Acho q é pq inconscientemente captamos mensagem q ele passa com segurança na linguagem corporal d q tem rola e pegada boas. Fora o fato d não ter o olhar retardadinho do Teló e do Luan! Pessoal não se agridam, sejam civilizados! Gabe

    ResponderExcluir
  26. Eu queria muito poder pegar nesse pau gostoso de Gustavo Lima, quem me dera chupar um gostosão desse.

    ResponderExcluir
  27. Eu falei que ia espera do lado de fora ele disse na precisa e ja tirou a toalha e o pinto dele tava duro e nao era tao grande

    ResponderExcluir
  28. Só mais o luan Santana....

    ResponderExcluir
  29. Ele é gostosinho, mais velho eu não vi volume nenhum aí ...

    ResponderExcluir
  30. ai meu Deus como eu queria q tivesse outras fotos dele assim

    ResponderExcluir
  31. mais e tao lindo ne gente

    ResponderExcluir