segunda-feira, 19 de março de 2012

Idealizador de 'Kony 2012' é preso por se masturbar em público, diz site

O co-fundador da ONG 'Invisible Children' ('Crianças Invisíveis'), grupo por trás do vídeo que explodiu na internet "Kony 2012" sobre as atrocidades do guerrilheiro ugandense Joseph Kony, foi detido por embriaguez em público e se masturbando, segundo a polícia de San Diego, informou o site americano da rede MSNBC. Um víeo que supostamente seria de Russell foi divulgado no site TMZ.

Jason Russell, foi levado sob custódia depois que foi encontrado"possivelmente sob a influência de alguma substância", segundo uma fonte da polícia relatou ao site. Russell é descrito no site da organização como co-fundador e "o nosso contador de histórias e grande sonhador". Russell também é descrito como um cristão e pai de dois filhos que quer ter mais nove filhos com sua esposa, quem ele chama de sua "melhor amiga há mais de 23 anos."Segundo o site, um porta-voz da ONG divulgou uma nota em que diz que Russell foi hospitalizado após sofrer de "exaustão, desidratação e desnutrição": "Ele agora está recebendo cuidados médicos e está se concentrado na recuperação. As últimas duas semanas tiveram um peso emocional severo sobre todos nós, especialmente sobre Jason, e esse peso se manifestou em um incidente infeliz ontem."
Kony 2012

O vídeo de quase 30 minutos mostra a formação da organização não-governamental 'Invisble Children' (Crianças Invisíveis) e sua estratégia de ação para eliminar o LRA: tornar Kony, procurado pelo Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade, famoso usando as redes sociais e, com apoio de artistas, pressionar o governo americano a enviar tropas para Uganda. No ano passado, Obama enviou 100 militares para ajudar na captura de Kony - fato apontado como uma vitória no vídeo.



Video dele peladão na rua!

Um comentário:

  1. csind eepatioHummmmmmm que delicia o gostoso tem o pau interessante pelo pouco que dá pra ver!!Deve ter algum vídeo melhor mostrando o"predicativo" dele!!

    ResponderExcluir