sábado, 17 de março de 2012

Leonardo Miggiorin sem camisa e com um Cavalo atrás

17 comentários:

  1. Será que ele fará uma versão brasileira da peça "Eqqus" ta com cara (mesma peça que Daniel Radcliffe estreou nu há alguns anos).

    ResponderExcluir
  2. Será que ele fará uma versão brasileira da peça "Eqqus" ta com cara (mesma peça que Daniel Radcliffe estreou nu há alguns anos).

    ResponderExcluir
  3. Hummm essa peça promete,ele ficará peladinho como o Daniel"Harry Potter",to doidinho pra ver esse espetáculo"Eqqus"e ver o que ele tem guardado entre as pernas...

    ResponderExcluir
  4. Gostoso... comia ele hein

    ResponderExcluir
  5. ai que maravilha... finalmente vou ver o penis dele!!!

    será que é a peça que Daniel radiclif fazia láa nos EUA

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito gostoso! Tô doido para assistir a peça teatral onde ele fica totalmente nu.

    ResponderExcluir
  7. É da versão brasileira da peça Equus, aquela que o Daniel "Harry POtter" Radcliffe ficou pelado...tem mais fotos?? Já sairam com ele pelado?? Postem...

    ResponderExcluir
  8. Isso é ensaio ou ele vai fazer a peça?

    ResponderExcluir
  9. nossa, se assim ela já está gostoso, imagina qnd tiver a foto dele sem roupa nessa peça Equus! A peça já era boa com Daniel Radcliffe (Harry Potter), com ele vai ser maravilhoso pq é super maludo

    ResponderExcluir
  10. Versão brasileira de Eqqus, que fez sucesso com o ator Daniel Radcliffe! To doido pra ver.

    ResponderExcluir
  11. A peça ja estreiou em Campinas e acho que ficará por lá ate primeiro de abril

    ResponderExcluir
  12. É a versão brasileira da peça teatral Equus sim, onde o Leonardo vai interpretar o mesmo personagem que o Daniel fazia lá na Inglaterra e não nos EUA como alguma bicha burra falou aí nos comentários!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo das 23:15 de 19/03, o anonimo estava certo qdo disse que Daniel Radcliffe esteve com essa peça nos EUA, foi na broadway, não sei se posteriormente ele foi encená-la na Inglaterra. E por que tanta raiva por nada? Ja vai chamando o outro de bicha e de burro.Deixe essa coisa feia de chamar os homossexuais de bicha, para os heteros homofobicos. Vivamos em paz.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, a peça começou no West End Theatre (Londres) e depois foi para a Broadway. Enfim, vocês dois estão certos.

    Bom, Leonardo Miggiorin pode até ser mais gostoso que Daniel Radcliffe, mas não se compara a ele de jeito nenhum no talento kk mas ainda quero ver a mala dele.

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti a peca e olha posso dizer que e um ator com um GRANDE talento....

    ResponderExcluir
  16. para os investigadores de plantão, há uma cena na novela Da Cor do pecado (acho), uma das 7 da Globo que ele participou e ficou pelado de costas. Então, numa das cenas, tenho quase certeza de que gravaram uma semi-ereção. Se foi de propósito ou não, ninguém sabe, mas que está bem ressaltado o volume, isso tá. Quando reprisarem essa novela, deixem o dvd-r gravando...

    ResponderExcluir